Criação
Resposta
Solução
14-12-2021 07:30 PM - editado 14-12-2021 07:30 PM
Boa tarde.
Quanto tempo demoram a testar equipamentos que vendem e que têm tecnologia e-sim?
Comprei equipamento indicado e estou impedido de utilizar as funcionalidades anunciadas pela Vodafone relativamente a e-sim neste equipamento.
em 14-12-2021 08:23 PM
O Samsung Z Fold 3, infelizmente, não é compatível com a nossa atual solução eSIM.
Qualquer novidade em relação a compatibilidade de novos equipamentos para utilização do eSim, serão divulgadas nesse link.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-09-2022 09:44 AM
Bom dia,
Ressuscitando o tópico então a Vodafone ainda não conseguiu retificar a questão dos Fold?
Estive pela loja e não consegui colocar e-sim no meu Fold 4. Fiquei com o nano sim depois de várias tentativas.
Estou com dificuldades em receber algumas sms's neste processo de reconfiguração e já nem sei se é problema da vodafone, dos serviços que estou a tentar configurar, ou do Fold z4.
Obrigado,
Emanuel Vieia
em 24-09-2022 11:14 AM
Olá @eamvieira,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que a Vodafone Portugal apenas garante a compatibilidade do eSIM em equipamentos testados pela Vodafone Portugal, pelo que poderá consultar a lista de equipamentos clicando aqui.
Relativamente a dificuldade em receber SMS, recomendamos que efetue os seguintes despistes:
- Garantir que o telemóvel tenha o mínimo de mensagens no histórico, o mínimo de aplicações abertas (e também instaladas) e ter pelo menos 100M livres
- Efetuar atualização/upgrade de software
- Reiniciar o telemóvel
- Confirmar se tem alguma app instalada que permita o bloqueio à receção de SMS, e que possa ter ativado inadvertidamente
Para android: confirmar ainda nas definições das mensagens, definições de spam se tem registado o número do qual era suposto estar a receber as mensagens.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte através de mensagem privada, com as seguintes informações:
- Número de telemóvel que enviou o SMS (remetente)
- Número de telemóvel destinatário
- Data/hora de envio da SMS
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone