Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2022 06:24 PM
em 09-12-2022 06:42 PM
Olá @Luis22772277
A informação se relaciona a um erro de elegibilidade na App Galaxy Weareable, não permite avançar com ativação OneNumber. Este erro é devido a versão da App Galaxy Weareable.
Na informação do dispositivo se a versão Galaxy Weareable não for no mínimo 2.2.53, temos duas opções:
- É possível atualizar na play store, e nova versão é elegível.
- Não é possível atualizar para versão mais recente, então sendo uma App da Samsung se não disponibilizam uma versão mais recente para smartphone de cliente não é possível subscrever o OneNumber com esse smartphone.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 09-12-2022 07:37 PM
09-12-2022 09:39 PM - editado 13-12-2022 09:49 PM
A App apenas está disponível na Google Play e App Store, não sendo possível o download por outra plataforma.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-12-2022 09:42 PM
em 13-12-2022 11:42 PM
Olá aalho,
Por erro indicámos App My Vodafone, quando na realidade o pretendido era a App Galaxy Weareable.
Não temos no entanto indicação quando é que a App ficará disponível para outras versões, contudo encaminhámos a sugestão internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-01-2023 11:57 AM
Olá @Luis22772277,
Tive o mesmo problema com o Galaxy Watch 4 Classic LTE, e depois de testar localmente esse erro é devido a tentar ativar o serviço num telefone que não seja da Samsung, provavelmente por causa da inexistência de plugins necessários para comunicar entre a aplicação e a operadora. No entanto, consegui ativar o serviço e sincronizar com o meu Android normal (um Mi 10T Pro), e pode verificar como resolvi o assunto no tópico que criei.
Com os melhore cumprimentos,
Pedro