cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Worten, o Galaxy A13 e um dia dos namorados estragado

Jord
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dificilmente acredito que esta conversa seja necessária, como toca o assunto mais básico de todos os negócios -- a confiança da boa fé entre empresas e clientes. (Procuro sugestões neste forum porque tenho sido cliente de Vodafone em Portugal mais que 20 anos e imagino que mais alguém tenha enfrentado uma situação parecida) :

Dia 14 de fevereiro a minha noiva comprou um Galaxy A13 na loja de Worten Columbo para me dar como oferta do dia das namorados. Muito grato, abri a embalagem e notei que o Galaxy A13 era 30% maior que o meu telemóvel antigo e não ia calhar na bolsa das calças onde também habitualmente guardo várias outras coisas. Ontem, 6 dias após da compra, voltei pela loja presumindo que a conversa ia decorrer como se fossemos a tratar da oferta e troca de sapatos do número errado. Nada disso. O responsável de Worten Resolve disse que a caixa que eu abri foi danificado (um canto da caixa tem um rasgo 1cm em comprimento) e sendo assim ele não aceitava a troca para um modelo mais pequeno. Fiz uma reclamação escrita no Livro das Reclamações da loja, mas após de várias conversas eletrônicas e telefónicas -- mesmo ao longo do feriado -- com Worten, Deco Proteste (onde sou sócio) e Samsung Portugal, ainda continuo sem resolução nem telemóvel útil, e a minha noiva continua sem €170 para nada. 

Agradeço desde já quaisquer conselhos ou sugestões. Bom feriado : )

1 RESPOSTA 1

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
Recomendo que compre uma bolsa onde caiba o telemóvel
Adoro histórias com um final feliz
Hélder Figueira