cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Z Flip 3 não compatível com esim Vodafone

Vasdio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde comprei um z flip 3 a pensar que era dual sim, mas só tem slot para um cartão + esim. Acontece que a Vodafone ao contrário das outras operadoras parece que não tem este equipamento compatível com esim ou seja será que tenho que devolver o equipamento visto ser Vodafone ou trocar de rede para puder utilizar o esim do trabalho que também é Vodafone? É mesmo verdade que a Vodafone é a única operadora que comercializa este equipamento e não ativa o esim em Portugal?
Obrigado gostava de ver esclarecida a minha questão
7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vasdio,

 

Apenas garantimos a compatibilidade do eSIM em equipamentos testados pela Vodafone Portugal, cujos smartphones são:

-  iPhone: XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max e SE 2020​​
- Samsung: Galaxy Fold e Z Flip

 

Caso queira proceder à devolução do equipamento, tem até até 14 dias consecutivos após a compra. Este não pode apresentar anomalias ou vestígios de utilização indevida, deve ser devolvido da mesma maneira como foi comercializado (completo) e a caixa não pode estar rasgada, nem pode apresentar riscos ou cortes. O telemóvel deve ter instalada a última versão de software disponível. Não deve ter as seguintes funções ativas: código de segurança,Vodafone Protect, Código padrão (sistemas operativos Android e Windows Mobile) e Contas de ativação Google ou Microsoft (sistemas operativos Android e Windows Mobile). 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Existe previsão para esim nos telemóveis mais recentes? Parece que estão parados no tempo e não acompanham a evolução dos telemóveis. Agradecia uma resposta obrigado

Olá @Vasdio,

 

O Samsung Z Flip 3, infelizmente, não é compatível com a nossa atual solução eSIM.

 

Estamos a trabalhar para melhorar constantemente a solução e conseguir, assim, aumentar a lista de equipamentos compatíveis.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa noite

Tenho um Samsung Fold 4 e continuamos sem poder ususfruir do esim? Outros operadores até já o conseguem instalar por app em Portugal...
Quando será possível na Vodafone?
Obrigado

 

Olá eamvieira,

 

A Vodafone Portugal apenas garante a compatibilidade do eSIM em equipamentos testados pela Vodafone Portugal, pelo que poderá consultar a lista de equipamentos em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html.

 

A lista é atualizada conforme existam novos equipamentos disponíveis.

 

Apesar de haver mais equipamentos compatíveis com a tecnologia eSIM, a Vodafone não garante a leitura do QR Code do eSIM nesses equipamentos, ainda assim, poderá testar a leitura do QR Code do eSIM da Vodafone nesses equipamentos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia
Pode me confirmar se já ultrapassaram a limitação do esim para o samsung fold 4?
Obrigado

Olá @eamvieira,

 

O eSIM da Vodafone já pode ser utilizado em ​qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone. 

Poderá solicitar o seu cartão eSIM em nossa loja online.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone