Samsung
Deixa a tua opinião sobre os Samsung com Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

One Number

Tenho um Samsung watch 5pro LTE e quero ativar o one number mas nao me deixa. Penso que é um equipamento elegível mas nao esou a conseguir.

FA73 por Novo Utilizador
  • 71 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha dia do Pai

No dia 19 de Março às 15:50 fiz uma compra online na campanha dia do Pai, consistia na compra de um Samsung S24 ofereciam um smartwatch.Nunca recebi nota de encomenda no e-mail, como suposto e a fatura anexa à caixa vinha com data de dia 20 de março....

Csmalho por Novo Utilizador
  • 91 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Samsung A35

Boa noite,Eu gostaria de saber se irão ter stock do Samsung A35 5g .Agradeço uma resposta,Catarina

Resolvido! Problemas de rede com o meu Samsung

Olá a tod@s!Há cerca de 1 ano e meio que tenho tido problemas de rede e penso que está correlacionado com o telemóvel, visto que só passou a acontecer com a mudança do mesmo.O problema surge frequentemente: muitas vezes, o telemóvel indica que estou ...

How to use pikashow mod on my samsung mobile?

Hello,I use Oppo Reno 4 Pro. I have downloaded the Pikashow mod version and fully installed it on my mobile, but I'm confused about how to use it. Has anyone used this app before and can they share how to use it?

Resolvido! A (re)ativação do eSIM não funciona

Bom dia,Recebi um novo telefone (Samsung S24) e tentei transferir meu cartão SIM atual para um eSIM. Depois de ativar o eSIM com sucesso ao receber um QR Code por e-mail, excluí o eSIM por engano hoje. Agora não consigo adicionar o eSIM novamente ao ...

_StrongBeer_ por Novo Utilizador
  • 211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Fiz uma encomenda no portal my vodafone no dia 01/03/2024, recebi um email a informar que o equipamento tinha sido entregue na loja... dirigi-me a loja para fazer o pagamento... uma vez que o telemóvel só foi entregue e pago no dia 1/03 porque que a ...

Dariosantos93 por Visitante Junior
  • 527 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Não registado na rede

Após ter pago o valor da minha conta de telefone e dados móveis vodafone, continuo sem conseguir receber mensagens ou fazer telefonemas, recebendo neste último caso a mensagem "não registado na rede".Já procedi à procura manual de rede mas só me apar...

Vanda70 por Visitante Junior
  • 230 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de desbloqueio de rede

Boa noite,Preciso de desbloquear o meu telemóvel mas não consigo enviar SMS para o número 1550 pois já troquei de operadora. Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente 911 691 200 mas este pede um código que é enviado por SMS, e como já não tenho ...

filipemac por Novo Utilizador
  • 1164 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos