Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

a5 2016

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte
Nao há resposta
Mostrar mais
Super Sábio

Queres saber a que horas foi disponibilizada? Qual é o interesse? 


Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Sou para saber qual é o mal
Mostrar mais
Moderador

Olá @djsoneca1,

 

Não existe a possibilidade de garantir o momento exato, contudo podemos acrescentar que a Vodafone aguarda a disponibilização de software por parte da marca, assim que o processo esteja concluído, é disponibilizado também ao cliente, este processo é relativamente breve.

 

Obrigado,

André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Mas eu ja recebin actualização de janeiro 2018 ontem eu sou queria saber a que horas foi disponibilizado
Mostrar mais
Moderador

@djsoneca1,

 

Como indicado não é possível garantir a hora exata em que a atualização foi disponibilizada.

 

Obrigado,

André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Ok obrigado
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
como agora desbloqueai o meu a5 2016 a todas as redes as actualizações de software já não depende da operadora certo ou errado
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
como agora desbloqueai o meu a5 2016 a todas as redes as actualizações de software já não depende da operadora certo ou errado
Mostrar mais
Moderador

@djsoneca1

 

Tratando-se de um equipamento com o software da Vodafone, as atualizações serão disponibilizadas pela Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados