Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

app Vodafone

Visitante
Olá a todos, estou aqui porque já estou cansado de tentar abrir a aplicação my Vodafone, pois todas as vezes que a tento abrir diz me que aplicação falhou ! A aplicação está atualizada e não me digam para a desinstalar e voltar a instalar porque já fiz isso! O problema existe no mínimo há 2 semanas! A minha paciência esgotou! O próximo passo vai ser deslocar me pessoalmente a uma das vossas lojas e formalizar esta queixa no livro de reclamações!
Mostrar mais
17 RESPOSTAS
Super Sábio

@LuciferDamien Não vi mais ninguém a reportar o teu problema aqui no fórum, portanto o problema deve estar no teu S8.

Vai às definições, aplicações, my vodafone e limpa cache e dados.

Mostrar mais
Moderador

Olá @LuciferDamien,

É necessário que nos contacte para que possamos encaminhar a situação pois de outra forma não conseguimos ajudar.

Precisamos que nos refira por mensagem privada os seguintes dados:

- número de telefone e PIN;

- marca e modelo do equipamento;

- versão do software;

- versão da app.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Já fiz o sugerido @LockjaW como é que mando mensagem privada?
Mostrar mais
Super Sábio
Carrega em cima do nome de um moderador e serás encaminhado para o perfil.
No perfil tem um botão para mandares mensagem privada.

Mostrar mais
Visitante
O problema persiste mesmo depois de ter limpo a aplicação! @Marta_Vodafone confirma que recebeu a minha mensagem privada?
Mostrar mais
Moderador

@LuciferDamien

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante
A situação ainda não está resolvida e não vejo vontade da vossa parte para que o problema se resolva rapidamente! Parece-me que vão perder um cliente! É frustrante tentar abrir a aplicação para ver a quantidade de dados móveis que ainda tenho e não o conseguir fazer.
Mostrar mais
Moderador

Olá @LuciferDamien

Lamentamos a insatisfação, mas garantimos que a Vodafone está a efetuar todos os despistes possíveis para podermos indicar uma resolução.

Assim que possível daremos feedback.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante
Eu não estou a pagar para este tipo de serviço. Saí das outras operadoras porque o vosso serviço era impecável e agora tenho este tipo de resolução quando tenho um problema?

Já tiveram 15 dias para fazerem algo, mas decidiram não fazer nada.
Mostrar mais
Utilizadores mais votados