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app Vodafone

Enviado a partir de Samsung SM-G950F
Olá a todos, estou aqui porque já estou cansado de tentar abrir a aplicação my Vodafone, pois todas as vezes que a tento abrir diz me que aplicação falhou ! A aplicação está atualizada e não me digam para a desinstalar e voltar a instalar porque já fiz isso! O problema existe no mínimo há 2 semanas! A minha paciência esgotou! O próximo passo vai ser deslocar me pessoalmente a uma das vossas lojas e formalizar esta queixa no livro de reclamações!
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 3 de 13 (1.033 Visualizações)
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Re: app Vodafone

@LuciferDamien Não vi mais ninguém a reportar o teu problema aqui no fórum, portanto o problema deve estar no teu S8.

 

Vai às definições, aplicações, my vodafone e limpa cache e dados.

 


Mensagem 2 de 13 (1.032 Visualizações)
Moderador
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Re: app Vodafone

Olá @LuciferDamien,

 

 

É necessário que nos contacte para que possamos encaminhar a situação pois de outra forma não conseguimos ajudar.

Precisamos que nos refira por mensagem privada os seguintes dados:

 - número de telefone e PIN;

 - marca e modelo do equipamento;

 - versão do software;

 - versão da app.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 4 de 13 (1.030 Visualizações)
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Re: app Vodafone

Enviado a partir de Samsung SM-G950F
Já fiz o sugerido @LockjaW como é que mando mensagem privada?
Mensagem 10 de 13 (1.027 Visualizações)
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Re: app Vodafone

Carrega em cima do nome de um moderador e serás encaminhado para o perfil.
No perfil tem um botão para mandares mensagem privada.

Mensagem 13 de 13 (1.025 Visualizações)
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Re: app Vodafone

Enviado a partir de Samsung SM-G950F
O problema persiste mesmo depois de ter limpo a aplicação! @Marta_Vodafone confirma que recebeu a minha mensagem privada?
Mensagem 8 de 13 (1.021 Visualizações)
Moderador
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Re: app Vodafone

@LuciferDamien

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 3 de 13 (1.004 Visualizações)
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Re: app Vodafone

Enviado a partir de Samsung SM-G950F
A situação ainda não está resolvida e não vejo vontade da vossa parte para que o problema se resolva rapidamente! Parece-me que vão perder um cliente! É frustrante tentar abrir a aplicação para ver a quantidade de dados móveis que ainda tenho e não o conseguir fazer.
Mensagem 6 de 13 (745 Visualizações)
Moderador
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Re: app Vodafone

Olá @LuciferDamien

 

Lamentamos a insatisfação, mas garantimos que a Vodafone está a efetuar todos os despistes possíveis para podermos indicar uma resolução.

 

Assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 9 de 13 (622 Visualizações)
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Re: app Vodafone

Enviado a partir de Samsung SM-G950F
Eu não estou a pagar para este tipo de serviço. Saí das outras operadoras porque o vosso serviço era impecável e agora tenho este tipo de resolução quando tenho um problema?

Já tiveram 15 dias para fazerem algo, mas decidiram não fazer nada.
Mensagem 5 de 13 (212 Visualizações)