Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

app Vodafone

Super Visitante
Eu não consigo ver nada sobre os consumos de dados dos meus telemóveis sem a vossa aplicação. Começa a ser frustrante. Custa assim tanto um pouco de suporte da vossa parte ?
Mostrar mais
Ajudante Junior

Já reportei a mesma situação junto da Vodafone, aguardo também resoluções.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @LuciferDamien

 

Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
E aqui estamos nós outra vez... outra vez com o mesmo problema! A aplicação do my vodafone voltou a dar erro e não abre! Porque é que vocês não conseguem lançar atualizações que funcionem? A sério...
Mostrar mais
Moderador

@LuciferDamien,

 

Para podermos reportar a situação, pode enviar-nos uma mensagem privada com o erro que surge?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Já enviei print daquilo que me aparece... pretendo uma solução rápida e eficaz... Não pretendo voltar aqui com o mesmo problema outra vez!
Mostrar mais
Moderador

Após testes à app My Vodafone não se verifica qualquer dificuldade associado, desta forma vamos ter que encaminhar a sua situação. Ficamos aguardar por mensagem privada que nos envie os dados que solicitámos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante
Eu já enviei os dados!
Mostrar mais
Utilizadores mais votados