Bem-vindo ao Fórum Vodafone
boa tarde pretendia desbolquear o meu telemovel recentemente deixei a vodafone e o meu telemovel so funciona para cartoes vodafone.
Olá @Badboy2001
Não tendo um serviço Vodafone ativo, será necessário efetuar o pedido de desbloqueio através de uma Loja Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
a portablidade de numero so va ser feita amanha sera que ainda da?
Olá @Badboy2001,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento.
Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone