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Solução

eSIM Samsung Galaxy Note 20 Ultra

danielalpinto
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, adquiri um Galaxy Note 20 Ultra e solicitei há já 2 meses um cartão eSim online, recebi o mesmo, não funcionou e desloquei-me a uma loja vodafone onde após muitas voltas me disseram que não era compativel e que teria de esperar.

Ora, passados dois meses a listagem de telemoveis compativeis no site continua a ser exactamente a mesma o que revela uma enorme falta de consideração da Vodafone pelos clientes.

Não se desculpem que tem de ser a Samsung a fazer as alterações ou que temos de falar com a Samsung pois além de mesma reveter para o operador, o prestador a quem pagamos todos os meses é a Vodafone, logo a Vodafone é quem terá de dar a cara e resolver a questão do cliente.

Agradeço que me indiquem exactamente quando vai haver compatibilidade e se dentro de 30 dias não estiver resolvido irei rescindir o meu contrato com justa causa pois não posso admitir que tenha gasto quase 1500€ num telemóvel na Vodafone e quase 100€ por mês à Vodafone há mais de 10 anos e não poder usufruir de um serviço que foi uma das razões para comprar este modelo e que existe no portfolio da Vodafone.

Já chegou a Vodafone ter sido a ultima a disponibilizar eSIM em Portugal e agora isto, haja respeito e vontade!

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @danielalpinto,

 

A Vodafone colocou uma lista onde informa o Cliente dos equipamentos compatíveis com a tecnologia Esim, podendo o Cliente consultar esta informação a qualquer momento além disso, são disponibilizados vários canais de atendimento onde podem ser colocadas todas as questões.

 

A tecnologia do eSim é uma questão de software e não uma questão só da operadora logo, não temos nem informação nem previsão que possamos dar sobre alterações nesse sentido.

 

O serviço, ou seja, o tarifário que foi contratado à Vodafone encontra-se a funcionar, não havendo qualquer interrupção do fornecimento.

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra...), assinado pelo titular e com cópia do CC.

Deverá entregar o documento no formulário do site (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) ou numa loja.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Boa tarde D. Marta, Se nos 30 dias que referi não houver solução irão perder um cliente de mais de 10 anos e que nunca falhou. A Vodafone se quer prestar um bom serviço e estimar os clientes, terá interesse e fará um esforço para resolver. É estranho é tanto a MEO que a NOS além de terem tido o eSIM disponivel muito antes não existiram desde o inicio quaisquer limitações de compatibilidade com quaisquer equipamentos, logo porque razão só há limitações na Vodafone? A Vodafone se diz que a responsabilidade é da Samsung não se deveria preocupar pois assim poderão perder clientes? Sei bem o que digo pois a minha empresa é NOS e tenho eSIM desde o inicio e a empresa da minha esposa é MEO e é igual. Pela resposta dada, que sinceramente considero pouco profissional, nunca se negligência um cliente, sei bem o que digo pois sou coordenador na 5ª maior construtora nacional, induz que o mais fácil é ser o cliente a negociar com a Samsung para tratar do software! Prestar um bom serviço seria enviar-me a resposta depois da fazerem o vosso trabalho e questionarem a marca, só depois disso me respondiam com factos concretos e plausíveis. Volto a repetir, é estranho, muito estranho, uma marca não ter problemas de compatibilidade com os outros operadores e passados tantos meses só ter um a Vodafone, por cima, a Vodafone não sabe responder porquê nem quer saber pela resposta dada. É mais fácil não responder e perder o cliente. Cumprimentos