cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSim Galaxy S22 Ultra

wviegas
Visitante
Visitante

para meu espanto, num telemóvel lançado recentemente e vendido em todas as lojas nacionais ao preço que está, nao existe opção de esim para os22 ultra.

para quando está disponível?

12 RESPOSTAS 12

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @wviegas

Até ao momento não conseguimos indicar uma previsão.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde. Já há novidades? Tenho o mesmo problema... Acho inadmissível para um telefone que vocês vendem e que ele próprio tem suporta Esim. 

Olá @vascov10,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

Informamos que os equipamentos compatíveis com a tecnologia eSIM pela Vodafone podem ser consultados no nosso site.

 

Qualquer informação adicional ou novidades sobre o tema, serão expostos através dos meios habituais.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

GilPangaio
Visitante
Visitante

Boa tarde a todos neste fórum

Penso que é inadmissível dar se tanto dinheiro por um equipamento e este não ser compatível com a tecnologia mais recente que a Vodafone oferece, só porque a Vodafone ainda não submeteu testes no equipamento! Será que só os Applelianos é que tem direito a esim nos equipamentos e smartwatches e os Samsunguianos tem que permanecer na penumbra? Para além do mais, a indicação no site diz todos os equipamentos disponíveis com tecnologia esim comercializados pela Vodafone são compatíveis. Ora se chego a uma loja e a informação que la tem no seu ecrã é que os equipamentos S22 Ultra não foram testados, acho isto muito incoerente. Pelo menos removam essa informação do vosso site. Cumprimentos. 

 

Uma tristeza... hoje 22 de Dezembro, praticamente 1 ano após o debut deste modelo, fui todo pimpão ativar o meu eSim no S22Ultra e eis que; NADA!!!
Até a menina que me atendeu ficou espantada. Anulou-me o SIM físico e o eSIM nada de registar-se na rede... acabou por ir ver a listagem de quais os aparelhos compatíveis e népia! Nada de Folds, S22, etc... mas S21 sim... não entendo este relax por parte da VDF 🤨

UMA TRISTEZA E UMA DECEPÇÃO 🤬

P.S. Fui agora aos sites da NOS e MEO e lá é possível ter o eSIM no S22ULTRA. Boomer!!! 🥴

Olá @jjpatricio,

 

Lamentamos a sua insatisfação e informamos que estamos a trabalhar para disponibilizar o eSIM para outros equipamentos. Qualquer novidade será informada pelos meios habituais. Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Obrigado Carol!
Mas por favor despachem-se porque a concorrência está aí e vai à frente... 🙄
Como já percebeu tem um regimento de insatisfeitos nesta questão em concreto 🫤

Bom dia Vodafone!
Iniciei este tópico há 3 meses e nunca mais cá voltei... vejo agora que se começa a perfilar uma legião de insatisfeitos! 😠
Acabei de trocar o meu S22 Ultra por um S23 Ultra e resolvi indagar para ver se haveria alguma novidade mas nada! Tudo na mesma!
Se o S22 um ano após ainda não tinha sido "testado" (ainda gostava de entender o que isso significa uma vez que no vosso site aparece um texto que diz: https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/cartoes_vodafone/esim/quais-os-equipamentos-compativeis-com-a-...), imagino com o S23 Ultra!
Estou-me mesmo a passar convosco, tanto mais que a concorrência não revela esta ineficácia!
Tudo isto me parece absurdo e ridículo! 🤬
Pena que faz pouco que renovei a fidelização...
Agradeço a resposta de alguém com mais responsabilidade que os habituais "front desk" que coitados só podem escrever palavras de circunstância! Alguém com outro estatuto dentro da VDF que faça o obséquio de dar uma explicação plausível e timings credíveis!
Grato pela vossa melhor atenção a esta questão!
João Patrício

Olá @jjpatricio,

 

Lamentamos pelos transtornos.

 

Questionamos se já testou ativar o eSIM no seu novo equipamento, uma vez que o mesmo é compatível. 

 

Sugerimos, se possível, se deslocar em uma de nossas lojas oficiais, de forma que nossa equipa possa auxiliar no processo de ativação eSIM no seu S23 Ultra.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone