cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSim Galaxy S22 Ultra

wviegas
Visitante
Visitante

para meu espanto, num telemóvel lançado recentemente e vendido em todas as lojas nacionais ao preço que está, nao existe opção de esim para os22 ultra.

para quando está disponível?

12 RESPOSTAS 12

Bom dia caro Mateus_Vodafone,

Abaixo o e-mail que recebi ontem sobre esta questão de colega sua da loja da Expo.
Em que é que ficamos?
Vou deslocar-me à loja da Expo novamente para mais um logro ou você tem 100% certeza sobre o que afirma?
Cumprimentos,

“Bom Dia Sr. João,
Espero que se encontre bem.
O Esim não é compatível com o S23 Ultra.
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, 12, 12 Pro, 12 Pro Max, 12 mini, 13, 13 Pro, 13 Pro Max, 13 mini, 14, 14+, 14 Pro e 14 Pro Max. Samsung Galaxy Note 20 4G, Note 20 Ultra 5G, Galaxy Note 20 5G, Z Flip, Z Flip 2, Z Fold 2, Z Fold, S21 Ultra, S21+, S21.
Cumprimentos,”

Bom dia @jjpatricio,

 

Lamentamos pelos transtornos, a informação da loja poderá estar desatualizada, pois havia essa lista em nosso site, da qual foi atualizada para a informação de que o eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone.

 

Nesse sentido, de forma a evitar a deslocação em uma de nossas lojas, sugerimos pedir gratuitamente seu cartão eSIM e testar a ativação seguindo os passos, antes de ler o QR code do eSIM:


-A partir do número que quer trocar para eSIM, ligue gratuitamente 800 910 048 (chamada apenas possível em território nacional, podendo ser feita por um amigo ou familiar) e premir tecla 1.
-Insira as informações de verificação pedidas
-Insira o número do cartão eSIM (SIM-SN) que se encontra em baixo do código de barras.
-Aguarde que o cartão atual fique sem rede e ligar o dispositivo a uma rede Wi-Fi

 

Pode confirmar todos os passos no hyperlink acima.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

 

Excelente!
Espero seja desta 😉
Cumprimentos,