Samsung
Deixa a tua opinião sobre os Samsung com Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problemas de rede com o meu Samsung

Olá a tod@s!Há cerca de 1 ano e meio que tenho tido problemas de rede e penso que está correlacionado com o telemóvel, visto que só passou a acontecer com a mudança do mesmo.O problema surge frequentemente: muitas vezes, o telemóvel indica que estou ...

How to use pikashow mod on my samsung mobile?

Hello,I use Oppo Reno 4 Pro. I have downloaded the Pikashow mod version and fully installed it on my mobile, but I'm confused about how to use it. Has anyone used this app before and can they share how to use it?

Resolvido! A (re)ativação do eSIM não funciona

Bom dia,Recebi um novo telefone (Samsung S24) e tentei transferir meu cartão SIM atual para um eSIM. Depois de ativar o eSIM com sucesso ao receber um QR Code por e-mail, excluí o eSIM por engano hoje. Agora não consigo adicionar o eSIM novamente ao ...

_StrongBeer_ por Novo Utilizador
  • 129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Fiz uma encomenda no portal my vodafone no dia 01/03/2024, recebi um email a informar que o equipamento tinha sido entregue na loja... dirigi-me a loja para fazer o pagamento... uma vez que o telemóvel só foi entregue e pago no dia 1/03 porque que a ...

Dariosantos93 por Visitante Junior
  • 357 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Não registado na rede

Após ter pago o valor da minha conta de telefone e dados móveis vodafone, continuo sem conseguir receber mensagens ou fazer telefonemas, recebendo neste último caso a mensagem "não registado na rede".Já procedi à procura manual de rede mas só me apar...

Vanda70 por Visitante Junior
  • 145 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Código de desbloqueio de rede

Boa noite,Preciso de desbloquear o meu telemóvel mas não consigo enviar SMS para o número 1550 pois já troquei de operadora. Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente 911 691 200 mas este pede um código que é enviado por SMS, e como já não tenho ...

filipemac por Novo Utilizador
  • 1087 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

S24ultra

No 23de Janeiro de 2024, dirigi-me a loja vodafone em faro. Para fazer a pre-reserva do s24 ultra. Falei com a colaboradora e foi aconselhado que online era mais rápido, tentamos mas na altura a aplicação não estava a responder, desinstalei, instalei...

Dariosantos93 por Visitante Junior
  • 204 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa noite!Pedi portabilidade da Meo para a Vodafone mas queria cancelar com urgência, como faço? Obrigado

Cc12 por Novo Utilizador
  • 145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a Entrega do Samsung Galaxy S24 Ultra

Caros responsáveis da Vodafone,Venho por este meio expressar a minha insatisfação e pedir assistência relativamente à compra que realizei através do vosso website. No dia 1 de Fevereiro de 2024, efetuei a compra de um Samsung Galaxy S24 Ultra, com a ...

danr95 por Novo Utilizador
  • 5961 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos