Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

msg pv

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Contribuinte

gostaria de um resposta obrigado

Mostrar mais
20 RESPOSTAS 20
Moderador

Olá @djsoneca1

Verificamos que foram prestados todos os esclarecimentos por mensagem privada, relativamente ao custo da segunda via de cartão, não existindo informação que possamos acrescentar. 

Como informado, todas as segundas vias de cartão tem um custo de 2.50€. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
a minha mae deveria ter direito a troca do cartão se eu e o meu pai tive porque não o dão e dera a mi e o meu que e vosso cliente a mais de 20 anos e estupido
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
não interessa responder não e mais e se o cartão avaria também tenho de pagar e injusto uns ter direito grátis e outros não na mesma família
Mostrar mais
Moderador

Como já indicámos anteriormente, a troca do cartão está disponível para todos os clientes e podem efetuá-la a qualquer altura sendo que tem sempre um custo associado de 2.50€.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
e triste mas por eu e o meu pai tive direito a ele GRÁTIS e a minha mae não tem de a ver um explicação
Mostrar mais
Ultra Sábio
Às vezes abrem exceções e fazem 2ªs vias gratuitas em cartões que não são 4G ou que tenham chip antigo (grande).
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
o cartão tanto o meu quanto o do meu pai foi troca gratuita mente na altura em que entro o 4g mas a minha mae não teve direito nunca bloquear o cartão
Mostrar mais
Ultra Sábio
Na altura que veio o 4G há quase uma década atrás, a vodafone mandou mensagem a informar e para trocar gratuitamente.
Se a tua mãe não aproveitou, agora é tarde.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
a minha mae não mandaram msg nenhuma e os cartões tanto do meu pai como o meu foi bloqueados logo
Mostrar mais