cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

samsung A21S

sergio_fe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mandei um telefone para a garantia e mais uma vez aconteceu-me o mesmo nao conseguem reparar ou fica cara a reparaçao e devolvem o equipamento dizendo que o equipamento tem humidade. 

nao acham isto um absurdo gozam com os clientes e depois dizem que os equipamentos tem garantia isto nao e garantia e gozar com os clientes.

alguem sabe me informar onde posso fazer uma reclamaçao por escrito? e exigir que a vodafone cumpra a sua parte?

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergio_fe,

 

Sugerimos levar o equipamento em uma de nossas lojas oficiais com assistência técnica, através desse canal, poderá ter todas as questões esclarecidas no recebimento de equipamentos para reparos através da garantia, podendo verificar as condições de elegibilidade para reparação.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

sergio_fe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

e eu so pus este comentario no forum pk ja o levei a uma loja oficial da vodafone e foi la que arranjaram a desculpa a dizer que nao reparavam a dizer que era humidade. mas isto e uma fachada para nao repararem o equipamento. 

vamos ver no fim do ano que termina o meu contrato com a vodafone se continuam com a mesma atitude nessa altura.