cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

seguir reparação de telemóvel

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

boa tarde e ja tenho o codigo de seguir a reparação se não ligo para o vosso chat não me diziam nada gostaria de saber o estado a reparação e te agora  OR180028979  não consigo ver pelo my vodafone diz semper que não existe 

8 RESPOSTAS 8

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Não podem me dar a informação agradecia

Anónimo
Não aplicável

Olá @djsoneca1,  

A reparação apenas foi criada hoje, pelo que como já dissemos anteriormente é necessário aguardar.    

Obrigada,

Marta_Vodafone 

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

ok pensa que a reparação começava hoje mas ou menos deve começava há  amanha espero resposta e aviso do estado de reparação 

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Bom dia gostaria de saber o estado de reparação do meu a 2016 o que já fio feito até agora obrigado OR180028979

Anónimo
Não aplicável

Olá @djsoneca1

Verificamos que a reparação já se encontra concluída. O equipamento foi sujeito a vários testes de funcionalidade nos quais a anomalia não se manifestou.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ok pode me diz se sobre o que foi feito e não tenho resbido nenhum SMS ou chamada vossa não sei porque

Anónimo
Não aplicável

Olá @djsoneca1

Irá receber a sms assim que o equipamento for devolvido. Poderá verificar todas as informações do processo no relatório de reparação.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

djsoneca1
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
pois já me tentaram entregar o telemóvel sem eu saber sou que por azar não esta em casa e agora sou terça feira agora tenho de espera mais 3 dias por vossa culpa e gostaria de saber o porque por isso envia um mail para me ligar para e saber o porque de não ser avisado