Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2018 01:22 PM
boa tarde e ja tenho o codigo de seguir a reparação se não ligo para o vosso chat não me diziam nada gostaria de saber o estado a reparação e te agora OR180028979 não consigo ver pelo my vodafone diz semper que não existe
em 18-04-2018 03:02 PM
em 18-04-2018 03:49 PM
Olá @djsoneca1,
A reparação apenas foi criada hoje, pelo que como já dissemos anteriormente é necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
18-04-2018 04:00 PM - editado 19-04-2018 01:29 PM
ok pensa que a reparação começava hoje mas ou menos deve começava há amanha espero resposta e aviso do estado de reparação
em 20-04-2018 07:54 AM
em 20-04-2018 09:56 AM
Olá @djsoneca1
Verificamos que a reparação já se encontra concluída. O equipamento foi sujeito a vários testes de funcionalidade nos quais a anomalia não se manifestou.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-04-2018 11:06 AM
em 20-04-2018 12:24 PM
Olá @djsoneca1
Irá receber a sms assim que o equipamento for devolvido. Poderá verificar todas as informações do processo no relatório de reparação.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-04-2018 03:11 PM