Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa Noite,
Gostaria de saber quando pensam disponibilizar o serviço voLTE para o equipamento Samsung Galaxy S7 e S7 Edge, tenho todos os requisitos necessários para utilizar tal serviço.
Olá @DanielFausto
O VoLTE encontra-se disponível na Vodafone desde que o cliente cumpra os seguintes requisitos:
- Cartão (4G)
- Equipamento 4G com VOLTE
- Software com VoLTE
A ativação, deverá ser solicitada ao serviço de Apoio a Clientes ou em alternativa, poderás enviar-nos o número e o pin inicial de forma a podermos ativar essa funcionalidade.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Bruno, é possível dizer-me quanto tempo demoram a ativar o voLTE? Conhecidos meus comunicaram-me que era instantaneo mas até agora não tenho qualquer sinal do voLTE nem nada relacionado com o voLTE no meu S7, coisa que não acontece no S7 de estrangeiros amigos, eles teem uma opção de wifi calling ou voLTE, ao contrário de mim.
Olá @DanielFausto
Verificámos que o voLTE já se encontra ativo no teu número. Em caso de dificuldade, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Como tenho também um Samsung Galaxy S7, gostaria de saber como posso proceder à activação do voLTE através deste forum.
Obrigado,
Cumprimentos
Olá @MeNtAl_DaRkNeSs
Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Obrigado,
Prontamente já enviei a informação via PM.
Cumprimentos
Olá @MeNtAl_DaRkNeSs,
Respondemos à mensagem privada que nos enviaste.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
5 | |
4 | |
3 | |
2 | |
2 |