Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Samsung

voLTE para S7/S7Edge

Ultra Visitante

Boa Noite,

Gostaria de saber quando pensam disponibilizar o serviço voLTE para o equipamento Samsung Galaxy S7 e S7 Edge, tenho todos os requisitos necessários para utilizar tal serviço.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Moderador

Olá @DanielFausto

O VoLTE encontra-se disponível na Vodafone desde que o cliente cumpra os seguintes requisitos:

- Cartão (4G)

- Equipamento 4G com VOLTE

- Software com VoLTE

A ativação, deverá ser solicitada ao serviço de Apoio a Clientes ou em alternativa, poderás enviar-nos o número e o pin inicial de forma a podermos ativar essa funcionalidade.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante
Obrigado pela resposta Bruno, irei enviar os dados por mensagem privada.
Mostrar mais
Ultra Visitante

@BrunoF_Vodafone

Bruno, é possível dizer-me quanto tempo demoram a ativar o voLTE? Conhecidos meus comunicaram-me que era instantaneo mas até agora não tenho qualquer sinal do voLTE nem nada relacionado com o voLTE no meu S7, coisa que não acontece no S7 de estrangeiros amigos, eles teem uma opção de wifi calling ou voLTE, ao contrário de mim.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @DanielFausto

Verificámos que o voLTE já se encontra ativo no teu número. Em caso de dificuldade, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,

Como tenho também um Samsung Galaxy S7, gostaria de saber como posso proceder à activação do voLTE através deste forum.

Obrigado,

Cumprimentos

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @MeNtAl_DaRkNeSs

Para podermos ajudar, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Obrigado,

Prontamente já enviei a informação via PM.

Cumprimentos

Mostrar mais
Moderador

Olá @MeNtAl_DaRkNeSs

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Muito Obrigado!

Cumprimentos

Mostrar mais