Boa noite desde do dia 21/04/24 que lhe fiquei sem sinal de Internet e por consequência de tv também ,o técnico veio a minha residência no dia 22 fez o despiste dentro da mesma e conclui que o problema era de fora e que o PDO tava em cima duma marqui...
Boa noite,Apenas para informar que na lista de equipamentos disponíveis no clube viva, existe um equipamento na qual eu estou interessado.No produto está lá o Preço sem pontos e existe dois outros preços consoante os pontos.O que acontece é que ao cl...
Boa tarde, gostaria de fazer a troca para esim de um sim empresarial, segui as instruçoes no site mas a opcao para trocar não me aparece na app, no entanto para o meu telefone pessoal a opção já aparece.se conseguirem arranjar uma solução era o ideal...
Boa tarde,Por favor, eu peço a ajuda de todos.Desde janeiro eu tento cancelar os serviços referentes ao número 913---430 e simplesmente não consigo.Eu já encaminhei todos os documentos comprobatórios relativos a um sério problema de saúde que minha m...
Olá. Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a refer...
Hello,I am trying to add my TV+Voz+Net+Movil account to MyVodafone but it keeps sending SMS codes to a wrong phone number. The help email fails to send. TOBI thinks I want to change my actual phone number. I don't understand enough Portuguese to use...
Meus carosAinda espero resposta a um pedido de verificação de consumos de internet.O meu hotspot gastou 9 Gb num unico dia e não tenho explicação para isso.NUNCA tive como posição que esse gasto não existiu, pedi apenas que fosse verificado mas até h...
Do you even test your MyVodafone portal ? Do you even try to use it as a customer ? Please see the images below. Either you use Safari, Chrome or Firefox, this is always the same. And yes, both MacOS or Windows. When you are able to login to the acco...
O router ThingsMatrix do programa Escola Digital, não tem acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeLed da "rede" está com luz vermelha intermitenteTentei encontrar soluções na internet mas sem sucesso.Cartão funcionou até...