Serviços
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Serviços

Bloquear pacotes extra dados móveis.

Bom dia,Gostaria de bloquear os extras de dados móveis referente aos dois números associados a conta Vodafone.Acabando os 12gb de dados móveis os telemóveis deixam de ter dados, não havendo ativação de pacotes extra e respetivas cobrança s.Obrigado.

Quero cancelar a vinda do técnico.

Boa tarde,Quero cancelar a vinda do técnico.Tentei contactar através dos meios telefónicos que "oferecem" mas não consigo falar com ninguém. O IVR continua num loop a enviar-me para o Toby quando escolho a opção cancelar visita do Técnico.Eu não me v...

JoaoRobalo94 por Novo Utilizador
  • 33 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Valor pago em duplicado

Bom dia,Paguei um valor em divida que me foi cobrado novamente em débito direto. Como posso proceder à devolução desse valor? Grato pela ajuda,André Carvalho

Saldo de pré-pago em alteração para pós

Boa tarde,Esta é uma pergunta repetida, mas as respostas que encontrei já têm algum tempo e gostava de confirmar a sua validade.Ao fazer uma alteração de tarifário pré-pago para um pós-pago, o que acontece ao saldo existente? Irá ser creditado na pri...

edjpereira por Visitante Junior
  • 60 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Problema na ativação do cartão SIM Yorn

Exmo./Exma. Senhor(a),Venho por este meio solicitar a vossa ajuda para a ativação do meu cartão SIM Yorn. Estou a enfrentar um problema, uma vez que o cartão SIM que recebi não veio acompanhado do número de telemóvel necessário para a confirmação via...

msilveira por Novo Utilizador
  • 47 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Movimentos Telemovel "Comunicação 0,07€"

Boa noite,Esta-me a ser retirado várias vezes o valor de 0,07€ do telémobel por algo a que chamam "comunicação".Gostava de saber do que se trata.Muito obrigada,Teresa

teresacosta1 por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não tenho Rede

Boa tarde! Estou sem rede no telefone, tenho Internet mas não consigo realizar ou receber chamadas. Já reiniciei o telefone várias vezes bem como já a fiz procura de rede manual, no entanto continuo sem rede.  

ines12w por Novo Utilizador
  • 37 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Global Daily roaming

Boa tarde,O vosso serviço global daily roaming parece ser útil e vantajoso nos dias em que se está fora do país e se necessita fazer mais chamadas. No entanto é irrelevante e caro nos dias em que é ativado por receber uma sms com as promoções do cont...

Vicentt por Novo Utilizador
  • 1771 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tarifários - Má oferta Yorn

Enquanto outros players do mercado, principalmente no principal concorrente, estão a dar grandes vantagens, a YORN só se preocupou em aumentar os tarifários… Neste momento o tarifário mais alto da YORN custa 23.18 euros por mês (5.35 euros por semana...

hugors por Ultra Contribuinte
  • 993 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados