Serviços
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Serviços

Resolvido! Cartão SIM sem serviço / sem rede móvel Vodafone !?

Olá. Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superio...

Jaime-Antunes por Novo Utilizador
  • 19785 Apresentações
  • 21 respostas
  • 1 Votos

Numero especifico.

Gostaria de saber se é possivel pedir um numero especifico. Sei que ainda nao foi atribuido e gostava de saber como posso fazer para ter esse numero. Obrigada

Veradias1 por Visitante Junior
  • 2759 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar número desativado

Bom dia,Devido a não utilizar o meu cartão durante algum tempo, verifiquei que está sem rede e ao ligar para ele dá a mensagem de número não atribuído. É possível recuperar o número? Se sim, o que é necessário fazer?Obrigada

LSSD por Visitante Junior
  • 1634 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Ativar esim

Estou a 3 dias a tentar ativar o e-sim no meu telemóvel (Iphone 14 pro), cada assistente dentro do TOBI diz uma coisa diferente. Já me foram enviados 3 e-mails com 3 QR codes diferentes. Inclusive disseram me que iam passar o problema para a parte té...

tomassousa por Super Visitante
  • 34 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Segunda via cartão

Tinha um cartão grátis que utilizava como contacto de segurança para umas contas mas recentemente troquei de telemóvel e como ele não dava assistência para e-sim acabei por o trocar e perdi o agora necessitava dele e tentei pedir 2.ºvia mas foi me di...

Marcelorocha por Visitante Junior
  • 36 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cancelar tarifário/Sair da YORN/Vodafone

Boas, venho por este meio solicitar informação de como posso cancelar/sair do meu tarifário YORN atual após o meu saldo chegar ao fim, uma vez que já carreguei o telemóvel para mais 1 mês. Irei mudar para um tarifário de uma operadora concorrente à V...

AlexLetras por Visitante Junior
  • 7379 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Dados Moveis lentos

Boa noite,Estou a mais de 3 dias com um problema com os dados moveis super lentos,  apenas fica no modo E/2g.Podem ajudar?Obrigado.

DarkAngelPT por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade para yorn

Aderi ao tarifário da Yorn através de um ponto físico com a equipa da Yorn, tendo realizado portabilidade do meu número que era MEO. O contrato que subscrevi era uma promoção cujo o valor seria de 2,95€/semana (Yorn 50GB) em novas adesões. No entanto...

mrfsimoes por Novo Utilizador
  • 68 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados