Serviços
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Atividade em Serviços

Dados Moveis lentos

Boa noite,Estou a mais de 3 dias com um problema com os dados moveis super lentos,  apenas fica no modo E/2g.Podem ajudar?Obrigado.

DarkAngelPT por Novo Utilizador
  • 20 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade para yorn

Aderi ao tarifário da Yorn através de um ponto físico com a equipa da Yorn, tendo realizado portabilidade do meu número que era MEO. O contrato que subscrevi era uma promoção cujo o valor seria de 2,95€/semana (Yorn 50GB) em novas adesões. No entanto...

mrfsimoes por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reativar oferta Vodafone

Tenho Yorn z 50GB pós pago, e cancelei ontem a oferta da Disney + porque dizia que era até ao dia 31/10/2024.Só reparei hoje que as ofertas foram estendidas até dia 31/91/2025.Como posso proceder para reativar a oferta da Disney +?Com os melhores cum...

ruiftvasques por Novo Utilizador
  • 29 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de serviços adicionais não solicitados

Boa tarde,de acordo com o recente acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, a Vodafone terá de restituir valores cobrados por ativação automática de serviços adicionais não solicitados. Venho por este meio solicitar a devolução de todos serviços adicio...

manel619 por Novo Utilizador
  • 5184 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Restituição de valores

Exmos Senhores,Com referência à sentença proferida por acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, datado de 02.02.2022 (e transitado em julgado em 10.11.2022), no processo de ação popular 22640/18.1T8LSB.L1.S1, não me tendo excluído da mesma nos termos ...

Danielpt por Contribuinte Junior
  • 32 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Pedido de consulta de gravação de chamadas

Boa Tarde,Venho por este meio pedir informações sobre :- como e o que e preciso, para efetuar o pedido de consulta da gravação da chamada entre cliente(eu) e vendedor (comercial Vodafone), sobre a chamada em qual ficou Acordada a Renovação do serviço...

Flavius por Novo Utilizador
  • 8333 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Problemas com o VoLTE

Boa noite,Já tentei por várias vezes ter o VoLTE activo no meu número. O meu problema é que sempre que solicito à Vodafone a avtivação do VoLTE deixo de conseguir fazer chamadas para 800xxxxxx Vodafone (ex:  Retenção 800910414) com 100% de sucesso, a...

j_santana por Novo Utilizador
  • 1550 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos
Começar na Comunidade Vodafone

Queremos que a vossa jornada na Comunidade Vodafone seja a melhor possível.

Verifiquem abaixo alguns link que vos podem ajudar.

Utilizadores mais votados