cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

3º Aniversário do Forum Vodafone

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

Banner3aniv.jpg

 

 

Há três anos iniciávamos o único projecto de uma comunidade online no mercado das telecomunicações em Portugal, e podemos afirmar que foi uma aposta ganha.

 

Ao fim de três anos temos milhares de clientes registados, dezenas de milhares de artigos com questões, e centenas de soluções encontradas pela comunidade e pela equipa de moderadores.

 

Além da actividade que decorre de todos os tópicos criados, todos os meses aproximadamente um milhão de visitas confirma a utilidade do Forum como instrumento de pesquisa de informação sobre a Vodafone e os seus produtos e serviços.

 

Esta é a vossa Comunidade e por isso gostaríamos de agradecer a participação de todos no crescimento desta plataforma.

 

Este foi um ano em grande. Lançámos um novo layout, integrámos com o facebook e o Twitter e lançámos o site móvel que tantos pediam desde o início. Crescemos sempre no número de utilizadores, tópicos e soluções. Mantivemos a rapidez na resposta e esperamos ter acompanhado correctamente as situações de todos os que nos questionaram, mas que não obtiveram uma solução imediata.

 

Nada exemplifica melhor a participação de todos como o Programa Cliente Consultor, onde já temos dezenas de reviews sobre equipamentos comercializados pela Vodafone, precisamente como são vistos pelos utilizadores, sem intervenção nossa.

 

Nada melhor que um 3º Aniversário do que aproveitar para anunciar a continuidade do programa, razão pela qual alguns de vocês vão ser contactados hoje para a substituição dos equipamentos.

 

No entanto, será a última fase do Programa Consultor neste modelo, e grande parte dos actuais consultores vão ter de dar oportunidade a outros que têm participado activamente no Forum mas ainda não tiveram a oportunidade de participar neste programa.

 

De qualquer forma existirão no futuro iniciativas e programas em que todos podem participar.

 

Quero agradecer a vossa participação e reforçar o nosso compromisso para encontrar soluções adequadas para todas as questões colocadas.

 

No espírito da quadra que vivemos, aproveito para desejar Festas Felizes a todos.

 

Obrigado

José_Vodafone

18 RESPOSTAS 18

A minha participação ainda é fresquinhas mas um bem haja ao staff e aos que, hà muito mais tempo que eu, tb colaboram para a entreajuda tão essencial num fórum de assistência técnica como este ... afinal grande parte dos users apenas vêm cá para pedir ajuda.

 

E que tal uma prenda de Natal para os gurus de entreajuda cá do fórum? Assim uns pontinhos do Clube Viva de cortesia caia tão bem 😛 😛 😛

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂

Parabéns Vodafone! Parabéns pelo apoio, dicas, enfim... tudo!

 

Ah... e pela vossa paciência para nos aturar! Smiley muito feliz

DiogoN só para te aturar já se merecia um pack de minis geladas 😄

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂

Era uma boa prenda! Smiley muito feliz

Lenne
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Parabéns ao Forum Vodafone e a todos a que diariamente trabalham nele.

<desde já votos de Boas Festas para todos!!!
HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]

Seja bem aparecida Lenne 😄

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado 🙂

fabiomartins626
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Parabéns atrasados a toda a nossa comunidade 😄

Nonitas
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Ainda estou aqui a descobrir o espaço, mas desejo os parabens à Vodafone e a toda a comunidade 🙂

jorge69
Contribuinte
Contribuinte

Parabens ao Forum.

Uma comunidade como poucas do seu genero .

Bem haja ao pessoal .

BOAS FESTAS.