Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

A Vodafone Revoluciona e tem um presente RED para ti!

Ultra Sábio

Olá OG

Podes consultar aqui os preços. 

Mostrar mais
Contribuinte
Contribuinte

Muito obrigado xagitarium

Mostrar mais
Ultra Ajudante

@OG escreveu:

Muito obrigado xagitarium

OG,

Se queres dizer obrigado ao xagitarium a melhor forma é carregares no botão de agradecimento na resposta dele ;-)

Cumps,

*********** ESTA CONTA DEIXOU DE SER USADA **************
** (Não enviar mensagens privadas porque não serão lidas!!!) ***

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra,
basta dizer o que se pensa"
Mostrar mais
Contribuinte
Contribuinte
Ora bem já efectuei a subscrição do serviço e até agora está a funcionar bem. Só tenho uma grande queixa a fazer e pesso desde já desculpa se é for uma questão de ignorancia da minha parte. Estou a pagar um plafon de 1GB que, supostamente, me permite utilizar VoIP. Então porque é que não consigo? estou numa zone de pleno sinal "H+" e não consigo fazer uma única chamada com sicesso do Viber????
Mostrar mais
Ultra Sábio
Deixa lá que eu já testei várias vezes o Viber em Wifi e as chamadas eram pessímas e estavam sempre a cair... Nem quero imaginar em 3G.

Já tentaste outro software que use VoIP?

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Ultra Sábio
Olá

Sugiro que experimentem o tango...é o melhor que experimentei ate agora.

10-0 ao viber e ainda tem opção para video chamada.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
O Tango é excelente.

Em videochamada o melhor é o Facetime mas infelizmente só para quem tem produtos Apple.

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Contribuinte
Contribuinte
vou já experimentar, já vi que existe para android
Mostrar mais
Contribuinte
Contribuinte
E o Skype? Sabem como reage?
Mostrar mais
Ultra Sábio

Como deves saber o Skype via WiFi funciona muito bem, via 3G confesso que só experimentei uma vez e foi com vídeo, e a experência foi razoável.

Nada como experimentares Piscadela do Smiley

Mostrar mais