Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Em nem rede 3G apanho onde vivo, aliás, a rede é pouca, que vantagem vai ter no meu caso?
Olá bring_it_on,
Para que possamos verificar essa possibilidade, será necessário que nos envies os teus dados através do formulário.
Obrigada
Joana - Vodafone
Já vi que estes novos cartões uSIM têm no chip um formato diferente. Estes serão compativeis com todos os telemoveis? Já passou quase os 10 meses desde que começaram a troca e ainda não recebi carta/contacto da parte da vodafone.
@jsimoes escreveu:Queria fazer a actualização como faço?
Olá
Se recebeste uma carta segue as intruções indicadas, ou poderás ir a uma loja Vodafone que te trocam o cartão na hora gratuitamente, foi o que fiz.
cumps
Olá
Em principio são compativeis com todos os telemoveis, excepto se for um iPhone ou Windows Phone que utilizam nanoSIM.
O cartão que troquei ainda era da Telecel
Como não recebeste carta vai a uma loja não é necessário que seja loja oficial, no meu caso foi o revendedor autorizado Vodafone.
cumps
Sendo assim o melhor é mesmo ir trocar a uma loja . O meu tele é o nokia N8 e o 5800 por isso é compativel pois não são nano SIM. Pois o meu cartão tambem já tem quase 10 anos já é bem antigo.
Obrigado pela ajuda.
jsimoes