Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Acção de Actualização Cartões SIM 4G

Highlighted
Ultra Sábio

Em relação ao catão duo?não há atualização?

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá,

Dexter90,

O número para onde deverás ligar é 800 91 00 48.

totita,

O cartão DUO continua a ser incompatível com os serviços/tarifários 4G. Não temos previsões para a sua compatibilidade.

Obrigado
César - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Lamentável no que a Vodafone se tornou. 15€ / 0.08€ =187.5Mn..15€-0.25€ diários=7.50€ / 0.04€=187.5Mn. Tanto desespero de venda quando falha a qualidade. Mais uma das razões de ao fim de tantos anos ter deixado de ser cliente. Desde Janeiro que é o 3º recuo, quando penso voltar aos vossos serviço com o pacote total, NET/TV/FIXO/MOVEIS, começa a assustar essa vossa publicidade, não digo enganosa mas dissimulada da realidade.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador
Olá Osombra,

Pedimos que nos coloques as questões de uma forma mais clara para podermos esclarecer devidamente.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Uns meses atrás recebi o cartão 4G para o meu Iphone 4S, no entanto, ele começou a dar uns problemas, se o desligasse demorava imenso tempo a encontrar o cartao SIM e de seguida ou perdia a rede ou dava apenas "Falha no SIM". Hoje mesmo fui a Loja Vodafone e já me fizeram a troca do cartão SIM 2x e agora ainda me continua a dizer "Nenhum SIM". O vosso sistema está com problemas e isto acaba por ficar resolvido ainda hoje ou amanha... ou tenho de ir a Loja Vodafone com os papeis da garantia? Se for uma questão de tempo eu aguardo, se esta situação nao for normal vou mesmo a Loja, que remédio!

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá TiagoBranco,

Não temos registo de dificuldades de rede, pelo que sugerimos que testes o cartão noutro equipamento e verifiques se a dificuldade se mantêm. Caso não tenhas essa hipótese, deverás então deslocar-te a uma das nossas lojas para verificar a situação.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Na loja disseram-me que o sistema estava com problemas... tanto que ao meu lado estava um senhor para carregar o telemovel e um colega seu disse-lhe exactamente o mesmo, que nao o conseguia fazer devido a problemas no sistema. Estranho então, para uns há problemas e para outros nao?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu ainda não recebi qualquer notifiação para trocar o meu cartão sim pela sua versão 4g. Devo preocupar-me e dirigir-me a uma loja para tratar do assunto?

Qualquer telemóvel suporta este tipo de cartões 4g?

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Olá prodrigues90

Não precisas de te preocupar, se o teu telemóvel não tem 4G.

Os novos cartões 4G podem ser usados em qualquer telemóvel.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

Boas,

Já a algum tempo que estou a espera a ver se sou contactado para a troca para os novos cartões 4G. Tenho um s3 LTE/4G e infelizmente não estou a aproveitar das suas capacidades 4G ainda. Eu troquei de cartão em Fevereiro, mas penso que o cartão que me deram um cartão "nao-4G" porque na minha cidade ja ha rede 4G e eu não tenho no meu.

Posso contactar alguma loja ou apoio a clientes ou é melhor continuar a espera do contacto por parte da vodafone?

Obrigado

Mostrar mais