Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Acção de Actualização Cartões SIM 4G

xagitarium
Ultra Sábio

Olá cyber1

Dado que tens um equipamento 4G sugiro que te desloques a uma loja Vodafone e solicites a substituição do cartão por um 4G.

Mostrar mais
cyber1
Ultra Contribuinte

@xagitarium escreveu:

Olá cyber1

Dado que tens um equipamento 4G sugiro que te desloques a uma loja Vodafone e solicites a substituição do cartão por um 4G.

Obrigado Smiley feliz

Estava a espera que a Vodafone enviasse por correio ou contactasse, mas assim é de facto mais rápido. Vou passar numa loja então assim que possivel.

Mostrar mais
cyber1
Ultra Contribuinte

Esqueci-me de perguntar, esta substituição para um cartão 4G tem algum custo?

Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio

Olá cyber

A substituição é gratuita, não tem qualquer custo.

Além disso tens que pedir para activar o perfil de 4G no teu cartão para poderes usufruir do 4G.

Mostrar mais
cyber1
Ultra Contribuinte

@xagitarium escreveu:

Olá cyber

A substituição é gratuita, não tem qualquer custo.

Além disso tens que pedir para activar o perfil de 4G no teu cartão para poderes usufruir do 4G.

Obrigado pelos esclarecimentosSmiley feliz

Vou tratar de fazer a susbtituição/actualização.

EDIT:

Ja passei numa loja vodafone mas disseram-me que como pedi uma segunda via em Março que ja tinha um cartão 4G e que não era preciso fazer mais nada e que se não apanhava era porque não tinha rede. No entanto ontem utilizei um s4 4G e na minha cidade tinha 4G e em outra cidade proxima onde já ha 4G há mais tempo tambem nunca apanhei 4G =/

Mostrar mais
rui87
Novo Utilizador

boas tardes.

gostaria de saber quando irei receber a carta, por causa da troca de cartoes 4G.. o meu telem ainda não é 4G também, não sei se tem alguma coisa a ver, mas penso que não. disseram que iria demorar pelo menos 10 meses mas esse prazo ja foi ultrapassado pelo que li no inicio do tópico..

obrigado

Mostrar mais
César_Vodafone
Antigo Moderador
Olá rui87,

Pedimos que aguardes. A actualização de cartões ainda se encontra em curso.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
rui87
Novo Utilizador

mas se eu entretanto for a alguma loja e pedir para trocar o cartão, terei de pagar essa operação?

Mostrar mais
xagitarium
Ultra Sábio
Olá rui87

Se o teu equipamento não suporta a tecnologia 4G não tens que mudar já.

A operação de substituição é gratuita, deves fazer a troca se tiveres problemas com o teu cartão actual.
Mostrar mais
913222578
Novo Utilizador

Como sei se o meu cartão é 4G ?

Mostrar mais