Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Acção de Actualização Cartões SIM 4G

César_Vodafone
Antigo Moderador

Olá poisadon,

Nesta fase apenas estão contemplada a substituição dos cartões de Voz. Posteriormente serão substituidos os restantes. 

Poderás consultar esta informação no site.

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Arjuba
Novo Utilizador

Olá, no meu caso não pretendo aceder ao serviço 4G. Mesmo assim terei que mudar de cartão?

Obgd

ArnBar

Mostrar mais
César_Vodafone
Antigo Moderador
Olá Arjuba,

Sim, será necessária a substituição.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
rui_sousa
Novo Utilizador

Como posso saber se o meu actual cartão SIM já é 4G Ready?

Cumprimentos

Mostrar mais
Sara_Vodafone
Antigo Moderador

Olá rui_sousa,

Para que possamos confirmar, pedimos que nos envies os teus dados via formulário .

No entanto, recordamos que todos os clientes elegíveis irão receber um cartão 4G, pelo que se o teu cartão for antigo, não será 4G.

Obrigada

Sara_Vodafone

barra_portugues.PNG
Mostrar mais
rui_sousa
Novo Utilizador

@Sara_Vodafone escreveu:

Olá rui_sousa,

Para que possamos confirmar, pedimos que nos envies os teus dados via formulário .

No entanto, recordamos que todos os clientes elegíveis irão receber um cartão 4G, pelo que se o teu cartão for antigo, não será 4G.

Obrigada

Sara_Vodafone

Obrigado pela resposta.

O meu actual cartão SIM tem cerca de um mês, e é compatível com Micro-SIM.

Quais são os clientes elegiveis?

Cumprimentos

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá rui_sousa,

A Vodafone deu seguimento a uma campanha de troca de cartão SIM actual para por novos cartões uSIM 4G Ready.

De uma forma geral todos os Clientes Vodafone são alvo desta campanha, com excepção para:

- Cartões Duo e Duplo;

- Banda Larga Móvel;

- Serviços em Parceria;

- Vodafone Say.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
rui_sousa
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta.

Os clientes irão receber esses novos cartões uSIM 4G Ready por Correio Postal no Domicílio ou serão avisados por SMS para efectuarem a troca numa Loja Vodafone?

Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá rui_sousa,

Os Clientes pós pagos e pré pagos identificados no nosso sistema informático serão contactados por carta.

Os Clientes pré pagos não identificados em sistema recebem uma SMS com um link para a aplicação mCare, que lhes irá possibilitar facultar os dados de identificação de titular do serviço, para posterior envio do cartão uSIM.

A troca de cartão é preferencialmente efectuada através do contacto para 800910048 e é gratuita. Em alternativa poderá ser feita numa Loja Vodafone.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
ruijesus
Super Visitante

Boa tarde!

Há alguma possibilidade de saber quando é que vai ser trocado o meu cartão?

Mostrar mais