Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Acção de Actualização Cartões SIM 4G

Antigo Moderador

Olá poisadon,

 

Nesta fase apenas estão contemplada a substituição dos cartões de Voz. Posteriormente serão substituidos os restantes. 

Poderás consultar esta informação no site.

 

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, no meu caso não pretendo aceder ao serviço 4G. Mesmo assim terei que mudar de cartão?

Obgd

ArnBar

Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá Arjuba,

Sim, será necessária a substituição.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Como posso saber se o meu actual cartão SIM já é 4G Ready?

 

 

Cumprimentos

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá rui_sousa,

 

Para que possamos confirmar, pedimos que nos envies os teus dados via formulário .

 

No entanto, recordamos que todos os clientes elegíveis irão receber um cartão 4G, pelo que se o teu cartão for antigo, não será 4G.

 

 

Obrigada


Sara_Vodafone

barra_portugues.PNG
Mostrar mais
Novo Utilizador

@Sara_Vodafone escreveu:

Olá rui_sousa,

 

Para que possamos confirmar, pedimos que nos envies os teus dados via formulário .

 

No entanto, recordamos que todos os clientes elegíveis irão receber um cartão 4G, pelo que se o teu cartão for antigo, não será 4G.

 

 

Obrigada


Sara_Vodafone


Obrigado pela resposta.

O meu actual cartão SIM tem cerca de um mês, e é compatível com Micro-SIM.

Quais são os clientes elegiveis?

 

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá rui_sousa,

 

A Vodafone deu seguimento a uma campanha de troca de cartão SIM actual para por novos cartões uSIM 4G Ready.

 

De uma forma geral todos os Clientes Vodafone são alvo desta campanha, com excepção para:

 

- Cartões Duo e Duplo;

 

- Banda Larga Móvel;

 

- Serviços em Parceria;

 

- Vodafone Say.

 

Obrigada

 

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pela resposta.

Os clientes irão receber esses novos cartões uSIM 4G Ready por Correio Postal no Domicílio ou serão avisados por SMS para efectuarem a troca numa Loja Vodafone?

Mostrar mais
Moderador

Olá rui_sousa,

 

Os Clientes pós pagos e pré pagos identificados no nosso sistema informático serão contactados por carta.
 
Os Clientes pré pagos não identificados em sistema recebem uma SMS com um link para a aplicação mCare, que lhes irá possibilitar facultar os dados de identificação de titular do serviço, para posterior envio do cartão uSIM.

 

A troca de cartão é preferencialmente efectuada através do contacto para 800910048 e é gratuita. Em alternativa poderá ser feita numa Loja Vodafone.

 

Obrigada

 

Ana_Vodafone

 

Mostrar mais
Super Visitante

Boa tarde!

 

Há alguma possibilidade de saber quando é que vai ser trocado o meu cartão?

Mostrar mais