Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Acção de Actualização Cartões SIM 4G

Highlighted
Visitante

o impresso que tenho de preencher é este http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=66 ? e so preciso de fotocopia do cartao de cidadao e cartao de conduçao? amanha vou ao porto e a vou tratar disso.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá schmaichel,

Sim. Pedimos que preenchas ainda:

- Alteração do Contrato de Prestação de Serviços e Comunicações Electrónicas; ( Clientes Consumo )

Proposta de Contrato de Prestação de Serviços e Comunicações Electrónicas; (Gerais )

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

preciso levar esses 2 formularios mais o que falei antes?? Smiley frustrado

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá schmaichel,

Tal como indicado pelo Cesar_Vodafone, deverás adicionalmente preencher e apresentar os formulários indicados acima.

Obrigada

Sara_Vodafone

barra_portugues.PNG
Mostrar mais
Highlighted
Visitante

depois de tanto formulario fui hoje a vodafone na boavista. Cheguei a loja e nenhum formulario servio... a rapariga que la estava deu me outro formulario ja pronto pra fazer a troca faltando so as assinaturas... perguntei lhe se esse formulario que ela me deu estava no site da vodafone, pergunta á qual ela nao me soube responder! depois disso perguntou me porque queria o cartao 4G eu disse lhe que era pra obter velocidades mais rapidas... A resposta dela foi que o 4G nao esta disponivel em portugal... fiquei pior que baralhado. se nao esta disponivel o que esta a fazer no site da vodafone aquele grafico com os dados todos de todas as zonas onde apanha 4G em portugal???? Nao esperava isto da vodafone. podiam me era pagar a gasolina que vou gastar agora pra ir ao porto outra vez Smiley muito feliz

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá schmaichel,

Lamentamos a informação menos correcta que te tenha sido transmitida. A tecnologia 4G encontra-se disponível em Portugal. Sempre que estiveres numa zona coberta será utilizada a tecnologia 4G e quando estiveres numa zona sem cobertura será utilizada a tecnologia disponível (3G ou 2G).

Edit: Alertamos ainda que a tecnologia só está disponível para mediante a subscrição do aditivo Best, apenas compativel com os planos Best. Prevemos que fique disponível também em outros planos pós pagos e pré pagos mas ainda sem previsão de uma data. 

Obrigado
César - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

quando é que deixam de funcionar os cartões SIM actuais?como faço para torcar o cartao?

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador
Olá DiogoAlmeida93,

Não temos informações sobre a data em que deixarão de funcionar os cartões actuais.

Sugerimos que aguardes pelo envio do novo cartão ou que te desloques a uma das nossas Lojas.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

É só a mim, ou os links da FAQ do primeiro post não funcionam? 

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

@César_Vodafone escreveu:
Olá schmaichel,

Lamentamos a informação menos correcta que te tenha sido transmitida. A tecnologia 4G encontra-se disponível em Portugal. Sempre que estiveres numa zona coberta será utilizada a tecnologia 4G e quando estiveres numa zona sem cobertura será utilizada a tecnologia disponível (3G ou 2G).

Obrigado
César - Vodafone

Boa Tarde, 

É possível aceder à tecnologia/rede 4G da Vodafone com um Samsung Galaxy S III (GT-I9300)?

Nomeadamente, realizar chamadas de Voz utilizando a tecnologia 4G .

Obrigado!

Cumprimentos.

Mostrar mais