Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Acção de Actualização Cartões SIM 4G

Moderador
Olá Inception5,

O Número que se encontra no Cartão SIM é o ICCID, o número de série do Cartão SIM.

Obrigado

BrunoF_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Em nem rede 3G apanho onde vivo, aliás, a rede é pouca, que vantagem vai ter no meu caso?

Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá luispaulo_07,

Sugerimos a consulta da primeira página deste tópico.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,

Aparentemente recebi uma carta em minha casa que me informa que tenho 15 dias para pedir este cartão mas encontro-me fora do país até final de Março pelo que não conseguirei efetuar a troca.
Esta não pode ser adiada, deslocando-me eu a uma loja quando tiver oportunidade?
Mostrar mais
Moderador

Olá bring_it_on,

Para que possamos verificar essa possibilidade, será necessário que nos envies os teus dados através do formulário.

Obrigada

Joana - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Já vi que estes novos cartões uSIM têm no chip um formato diferente. Estes serão compativeis com todos os telemoveis? Já passou quase os 10 meses desde que começaram a troca e ainda não recebi carta/contacto da parte da vodafone.

Mostrar mais
Ultra Sábio

@jsimoes escreveu:

Queria fazer a actualização como faço?

Olá

Se recebeste uma carta segue as intruções indicadas, ou poderás ir a uma loja Vodafone que te trocam o cartão na hora gratuitamente, foi o que fiz.

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ainda não recebi carta/contacto da parte da vodafone.
Mostrar mais
Ultra Sábio

Olá

Em principio são compativeis com todos os telemoveis, excepto se for um iPhone ou Windows Phone que utilizam  nanoSIM.

O cartão que troquei ainda era da Telecel Piscadela do Smiley

Como não recebeste carta vai a uma loja não é necessário que seja loja oficial, no meu caso foi o revendedor autorizado Vodafone.

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sendo assim o melhor é mesmo ir trocar a uma loja Smiley feliz. O meu tele é o nokia N8 e o 5800 por isso é compativel pois não são nano SIM. Pois o meu cartão tambem já tem quase 10 anos já é bem antigo.

Obrigado pela ajuda.

jsimoes

Mostrar mais