Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Acção de Actualização Cartões SIM 4G

Ultra Sábio

Dispõe

Sempre que puder-mos ser uteis, estamos aqui.

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Pedi um cartão Nano SIM 4G pois o cartão SIM normal não é compatível com o equipamento que adquiri.

Quando o receber posso na área de cliente "My Vodafone" fazer a alteração na secção própria para o efeito?

Esta alteração de cartão SIM fica logo activa? Ou será mais rápido ligando para o SAP?

Melhores cumprimentos.

Mostrar mais
Ultra Sábio

Podes ir directamente a uma loja com assistência técnica e trocas o teu cartão actual por outro com o mesmo número mas compatível com o teu aparelho e 4G. É um pouco mais rápido e evita algumas confusões. 

Sobre a tua questão da alteração na área de cliente não te consigo ajudar porque não estou a compreender muito bem que tipo de cartão é que mandaste vir, é um com um número novo?

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Contribuinte Junior

Adquiri um equipamento que utiliza cartão SIM Nano.

Neste momento tenho um SIM Normal e por isso estou impossibilitado de utilizar esse equipamento.

Entrei em contacto com o SAP que me enviou um cartão SIM Nano, sem número atribuído penso eu, e informou-me que depois entrasse em contacto novamente para associar o ICCID ao meu número.

O que queria saber é se utilizando a área My Vodafone -> Cartão SIM -> Alterar Cartão SIM o posso fazer, evitando assim uma ida a uma loja oficial vodafone ou entrar em contacto com o SAP.

Captura de ecrã 2013-03-4, às 23.06.11.png

Melhores cumprimentos

Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá leandropinhao,

Sim, poderás efectuar a alteração no My Vodafone.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

Recebi uma carta para ligar para o 800 910 048 para solicitar o novo cartão gratuitamente. Liguei ontem para o número e disseram-me que dentro de 15 dias iria receber o novo cartão. Acontece que hoje não consigo efectuar chamadas nem enviar mensagens. O que se passa?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá bamagalhaes,

Para podermos verificar a situação pedimos que nos envies através do formulário a seguinte informação:

• Número;
  • Pin original;
  • Número gravado no cartão Sim;
  • Localização exacta;

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Boa Noite, 

Pois... substituição de cartões para cartões 4G compativeis...

Eu não fui contactado, portanto devo ter um cartão "4G ready".

Um pequeno pormenor é que é um cartão TELECEL. Eram visionários naqueles tempos...

Cumprimentos

http://www.androidPT.com
Mostrar mais
Moderador

Olá lapgluis,

A troca de cartões está a ser efectuada faseadamente pelo que se ainda não foste alvo da campanha, poderás aguardar pelo envio da carta ou através de uma Loja Vodafone poderás obter no momento um cartão 4G.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Tenho uma conta com dois ñúmeros vodafones. No entanto só recebi há quatro meses uma carta para substituir um deles. E a substituição já foi efectuada. Agora não recebi nada do segundo número. É que no meu prédio tem sido difícil aos carteiros deixarem a correspondência porque o edifício está sempre deserto durante o dia.

Sendo assim, não tenho como saber se acrta veio entretanto e foi devolvido ou simplesmente não veio.

Como posso proceder para saber desta situação?

Obrigado

Mostrar mais