Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá poisadon,
Nesta fase apenas estão contemplada a substituição dos cartões de Voz. Posteriormente serão substituidos os restantes.
Poderás consultar esta informação no site.
Obrigado
César - Vodafone
Olá, no meu caso não pretendo aceder ao serviço 4G. Mesmo assim terei que mudar de cartão?
Obgd
ArnBar
Como posso saber se o meu actual cartão SIM já é 4G Ready?
Cumprimentos
Olá rui_sousa,
Para que possamos confirmar, pedimos que nos envies os teus dados via formulário .
No entanto, recordamos que todos os clientes elegíveis irão receber um cartão 4G, pelo que se o teu cartão for antigo, não será 4G.
Obrigada
Sara_Vodafone
@Sara_Vodafone escreveu:Olá rui_sousa,
Para que possamos confirmar, pedimos que nos envies os teus dados via formulário .
No entanto, recordamos que todos os clientes elegíveis irão receber um cartão 4G, pelo que se o teu cartão for antigo, não será 4G.
Obrigada
Sara_Vodafone
Obrigado pela resposta.
O meu actual cartão SIM tem cerca de um mês, e é compatível com Micro-SIM.
Quais são os clientes elegiveis?
Cumprimentos
Olá rui_sousa,
A Vodafone deu seguimento a uma campanha de troca de cartão SIM actual para por novos cartões uSIM 4G Ready.
De uma forma geral todos os Clientes Vodafone são alvo desta campanha, com excepção para:
- Cartões Duo e Duplo;
- Banda Larga Móvel;
- Serviços em Parceria;
- Vodafone Say.
Obrigada
Ana_Vodafone
Obrigado pela resposta.
Os clientes irão receber esses novos cartões uSIM 4G Ready por Correio Postal no Domicílio ou serão avisados por SMS para efectuarem a troca numa Loja Vodafone?
Olá rui_sousa,
Os Clientes pós pagos e pré pagos identificados no nosso sistema informático serão contactados por carta.
Os Clientes pré pagos não identificados em sistema recebem uma SMS com um link para a aplicação mCare, que lhes irá possibilitar facultar os dados de identificação de titular do serviço, para posterior envio do cartão uSIM.
A troca de cartão é preferencialmente efectuada através do contacto para 800910048 e é gratuita. Em alternativa poderá ser feita numa Loja Vodafone.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa tarde!
Há alguma possibilidade de saber quando é que vai ser trocado o meu cartão?