Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Acção de Actualização Cartões SIM 4G

Moderador

Olá ruijesus,

Deverás aguardar por um contacto, conforme indicado acima. Só após seres contactado e receberes o novo cartão é que poderá ser efectuada a troca.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa noite, Tendo já um cartao 4g ready e um equipamento compatível com esta tecnologia, haverá alguma razão para que nao consiga aceder à rede 4g? Tenho activo um tarifario pre pago com um aditivo internet 500, nao procuro obter mais velocidade da que o aditivo permite, mas também nao vejo razão lógica para nao me ser permitido usufruir da melhor estabilidade de rede, mesmo com a velocidade até aos 14Mbits do aditivo. 2 dias após ter adquirido o equipamento 4g e após constatar que nos locais onde há cobertura 4g, o telemovel mostra a mensagem de "serviço limitado" ficando de cerca de 5 em 5 segundos sem rede. Isto presumo que se deva ao facto deste conseguir encontrar a rede, mas nao se consiga ligar a esta. De modo a verificar se o telemovel pudesse ter algum problema a nível de hardware, colocando um cartao de banda larga movel 4g, com o tarifario de 100, no telemovel é imediatamente encontrada rede 4g, com o cartao de voz, nao. Já coloquei esta questão via telefone ao que me responderam para levar o telemovel a uma loja e o mandar para arranjo, com respostas assim, chego à conclusao que alguns trabalhadores nao têm as informações necessárias nem a devida formação, uma vez que expliquei que verifiquei se o problema poderia ser de hardware e nao é, e que a vodafone está a vender um serviço inexistente. Cliente vodafone há mais de 10 anos, nao é este tipo de solução que espero ouvir. Agradeço uma resposta. Obrigado.
iPhone 5
HTC Velocity 4G
Samsung Galaxy S3
Mostrar mais
Moderador

Olá Tiago1791,

Os aditivos para tarifários pré-pagos ainda não têm acesso à rede 4G, no entanto estamos a trabalhar nesse sentido.

Logo que se encontra disponível, será divulgado no nosso site, pelo que sugerimos que te mantenhas atento.

Obrigada

Joana - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já recebi por correio o novo cartão SIM 4G Ready. Mas, não era suposto tratar-se de um cartão com duplo recorte e compatível com Micro-SIM? É que o meu é um cartão normalíssimo, só diferindo do anterior na referencia a 4G Ready.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá rui_sousa,

Sugerimos que te desloques a uma das nossas Lojas, para que seja corrigida a situação.

Obrigada

Sara_Vodafone

barra_portugues.PNG
Mostrar mais
Visitante Junior

A minha questão era o porque de independentemente de ter, ou nao, um aditivo, nao ser possivel o telémovel ligar-se à rede 4g. Tendo um telémovel 3g, com ou sem aditivos, ele liga-se à rede 3g quando esta está disponivel, tendo um telémovel 4g, porque nao é permitida a ligação à rede 4g quando esta está disponivel? 

iPhone 5
HTC Velocity 4G
Samsung Galaxy S3
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá Tiago1791,

Tal como indicado, ainda não é possível proceder dessa forma. Contudo, a Vodafone está agir nesse sentido, para que de futuro esta opção seja possível.

Assim, agradecemos a tua compreensão em aguardar que esta etapa seja concluída.

Obrigada

Sara_Vodafone

barra_portugues.PNG
Mostrar mais
Visitante

Gostaria se saber se posso fazer a actualização pela internet?

Aguardo uma resposta.

LuGomes

Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá LuGomes,

A actualização não poderá ser efectuada pela internet dado que é necessária a substituição física do cartão.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Super Contribuinte

Posso pedir ja cartão 4g ou terei de esperar?

Mostrar mais