cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterações na forma de registo

José_Vodafone
Ultra Ajudante
Ultra Ajudante

 

Olá,

 

Ao longo do tempo esta Comunidade têm vindo a ser essencialmente composta por Clientes Vodafone. Dai que tenhamos criado uma separação no acesso a iniciativas e à progressão no ranking, de que falámos neste tópico, entre utilizadores com o processo de registo completo (que nos tivessem fornecido o seu número/conta de cliente Vodafone) e os restantes que se encontravam impossibilitados de avançar no Ranking por não terem concluído esse registo.

 

A partir da próxima semana esta Comunidade deixa de ser exclusiva a Clientes Vodafone e por isso para que o processo de registo se encontre completo, deixa de ser necessário enviar o número/conta de cliente Vodafone.

 

A consequência imediata desta acção corresponde a passarmos a ter diversos utilizadores a subir na classificação do Ranking de um dia para o outro, mas isso corresponderá igualmente a actividade que já desenvolveram, mesmo que nunca nos tivessem fornecido os dados pessoais.

 

Apostamos em que a comunidade se pode tornar um espaço de discussão dos nossos produtos e serviços mas também ajudar a esclarecer as dúvidas sobre tecnologia em geral, aberta a todos os interessados, sejam ou não nossos clientes.

 

Naturalmente que a equipa de moderação, vai continuar a ter de solicitar dados pessoais quando for necessário esclarecer situações pessoais ou encaminhamentos para o nosso formulário, porque é a única forma de conseguirmos identificar um cliente. Para as restantes situações genéricas não serão solicitados quaisquer dados pessoais.

 

Obrigado

José_Vodafone

 

 

0 RESPOSTAS 0