Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Alto Minho e Interior Norte com a fibra da Vodafone

Novo Utilizador

Farto de receber publicidade da Vodafone na minha caixa do correio…

Com informação de que a fibra chegou a minha localidade, apenas constato que chegou aos meus vizinhos… antes de minha casa e depois da mesma!

Ou seja onde o dono da rede de uma forma aleatório deixou umas caixas de derivação…

Acho a vossa atitude totalmente irresponsável pois tal como eu os que querem aderir aos vossos serviços não o podem fazer pois a Vodafone não põe cabo de ligação….

Apenas saliento que toda a Avenida onde eu resido sofreu uma intervenção de melhoramento de infra-estruturas de telecomunicação e todos temos em casa um tubo ligado a central de rede … mas a Vodafone não põe cabo…

Cheguei ao ponto de querer perguntar… quanto custa 50 metros de fibra para poder usufruir do vosso serviço?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá artrod,

Pedimos que nos encaminhes a tua morada, bem como os teus dados, através do nosso formulário.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

vodafone.jpg

Não são mais de 50 metros, mas a vodafone não quer gastar muito dinheiro a passar cabo até casa dos clientes, preferem mandar uma mensagem:

"Confirmamos que na morada em causa, não existe cobertura Fibra Vodafone. Adicionalmente, não dispomos de uma previsão que possamos indicar."

Até parece que não querem clientes...

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa noite,queria saber se para a cidade viana do castelo ja tem vodafone fibra,e que um amigo meu ja tem e ele mora um bocado abaixo da minha rua e o codigo postal dele e 4900-473,agora na minha rua n ha a rua chama-se rua nova sao bento n 24 4900-472.agredecia uma resposta pra saber pra quando na minha rua,e que tou interessado em meter vodafone fibra.obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @pmike0082

De facto na morada que indicas ainda não se encontra disponível a cobertura de Fibra. Nesta morada é possível efetuar já através do nosso site a subscrição, contudo não conseguiremos ainda indicar uma data para a disponibilização da Fibra.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Conheço várias pessoas na mesma situação, o cabo da fibra passa em frente das fachadas das casas ao longo de uma rua,as casas junto á caixa de derivação teem acesso á fibra as mais distantes não .

Não percebo basta apenas pôr outra caixa ou pôr um cabo desde a caixa mais distante.

Qual o limite do comprimento do cabo desde a caixa até ao ONT?

Á pessoas nesta situação á espera á meses,a Vodafone não quer clientes ou é pôr não haver concorrência?

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa tarde.se subescrever 1 pacote da vodafone adsl.quando chegar ha minha zona vodafone fibra sera preciso pagar para te-la.e mais uma pergunta ainda tao na zona de viana do castelo a meter fibra.e para quando nesta morada-rua nova sao bento n 24,santa maria maior,4900-472.e se vai demorar muito ha meter fibra nesta zona.agredecia uma resposta,obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pmike0082,

A alteração de ADSL para Fibra não tem qualquer custo associado.

Não temos forma de indicar qualquer previsão para disponibilização de Fibra na tua morada.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa tarde.queria saber com o pacote adsl a internet de 24 mbps tem muito lag nos jogos on line.e se fizessem a minha instalacao pro cabo LAN para ligar ha minha ps4,dava muito lag.ate vir ha vodafone fibra para a minha rua.agredecia uma reposta,obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pmike0082 ,

A Vodafone apenas instala o serviço em zonas onde garante a sua qualidade. No entanto não poderemos indicar se o teu serviço vai ter lag ou não, visto essa situação depender dos servidores dos jogos.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais