Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Alto Minho e Interior Norte com a fibra da Vodafone

Super Mentor

Se fôr RNG eu sugiro que contactem a DSTELECOM e tentem por essa via perceber se podem ter serviço. A DSTELECOM é a proprietária da rede instalada e pode ajudar a solucionar o caso

Rua de Pitancinhos, Palmeira Apartado 208

4711-911 Braga Portugal

Telefone / Fax

+351 253 109 500 / +351 253 307 278

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mostrar mais
Novo Utilizador
Para já eles estão na Areosa. Afife está longe Smiley de língua
Mostrar mais
Ultra Visitante

Para quando um aumento de cobertura fibra na localidade de Paredes de Coura?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @hfcrebolo

A Fibra da Vodafone encontra-se em expansão, contudo não conseguimos prever a sua disponibilização em cada zona.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Visitante Junior

Sendo morador do alto minho litoral, só este ano é que chegou cá a fibra, através da dst.

Se ao início fiquei satisfeito, quando comecei a ser contactado por comerciais da Vodafone fiquei bastante desiludido, porque somos considerados clientes de 2ª, ou 3ª ou 4ª, ...

1- Não disponibilizam 200Mb de download;

2- Não disponibilizam os 100Mb de upload;

3- Não colocam o router 2.0;

4- Não disponiblizam canais por RF (a nos e meo disponibilizam);

5- Querem que paguemos mais que os clientes ditos de 1ª;

6- Ao contrário de quem é cliente fibra e está a negociar a extensão da fidelização, quem é cliente, como no meu caso, do serviço net voz fixa, que é o único que a Vodafone disponibilizava aqui (alo Vodafone: podia ter sido cliente Meo ADSL ou NOS), não aceitam preços de retenção; É como se o cliente nunca tivesse existido na BD da Vodafone;

Ainda pensava que a Vodafone era a única Empresa com E maiusculo nesta "salgalhada" das comunicações, mas acho que estou enganado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @dna

Por limitações técnicas na infraestrutura da Fibra Rural, de facto não é possível a disponibilização das restantes opções de velocidade, SmartRouter e Tv por RF. 

Caso pretenda a adesão ao serviço, poderá enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta do atual Net + Voz de forma a podermos encaminhar o pedido de contacto e serem apresentadas as condições. 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Visitante Junior
As limitaçōes são por parte da vodafone que não quer colocar os equipamentos necessarios nas estaçoes da dst, tal como faz a nos e meo. Em relaçào à adesão já fui a lojas vodafone e ja tentei a adesao pelo site, mas tendo em conta o deficit do serviço não aceito pagar o mesmo que quem tem o serviço completo. De qualquer modo vou enviar pm com o n° de cliente.
Mostrar mais