Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Se fôr RNG eu sugiro que contactem a DSTELECOM e tentem por essa via perceber se podem ter serviço. A DSTELECOM é a proprietária da rede instalada e pode ajudar a solucionar o caso
Rua de Pitancinhos, Palmeira Apartado 208
4711-911 Braga Portugal
Telefone / Fax
+351 253 109 500 / +351 253 307 278
Para quando um aumento de cobertura fibra na localidade de Paredes de Coura?
Olá @hfcrebolo
A Fibra da Vodafone encontra-se em expansão, contudo não conseguimos prever a sua disponibilização em cada zona.
Obrigado
João - Vodafone
Sendo morador do alto minho litoral, só este ano é que chegou cá a fibra, através da dst.
Se ao início fiquei satisfeito, quando comecei a ser contactado por comerciais da Vodafone fiquei bastante desiludido, porque somos considerados clientes de 2ª, ou 3ª ou 4ª, ...
1- Não disponibilizam 200Mb de download;
2- Não disponibilizam os 100Mb de upload;
3- Não colocam o router 2.0;
4- Não disponiblizam canais por RF (a nos e meo disponibilizam);
5- Querem que paguemos mais que os clientes ditos de 1ª;
6- Ao contrário de quem é cliente fibra e está a negociar a extensão da fidelização, quem é cliente, como no meu caso, do serviço net voz fixa, que é o único que a Vodafone disponibilizava aqui (alo Vodafone: podia ter sido cliente Meo ADSL ou NOS), não aceitam preços de retenção; É como se o cliente nunca tivesse existido na BD da Vodafone;
Ainda pensava que a Vodafone era a única Empresa com E maiusculo nesta "salgalhada" das comunicações, mas acho que estou enganado.
Olá @dna
Por limitações técnicas na infraestrutura da Fibra Rural, de facto não é possível a disponibilização das restantes opções de velocidade, SmartRouter e Tv por RF.
Caso pretenda a adesão ao serviço, poderá enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta do atual Net + Voz de forma a podermos encaminhar o pedido de contacto e serem apresentadas as condições.
Obrigado
BrunoF_Vodafone