Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Apelo aos Moderadores e Administrador do FORUM ! Mensagens Privadas

Ajudante Junior

Bom dia,

Apelo aos moderadores e Administradores para colocarem a sinalização das mensagens como LIDAS quando estas são lidas para que não venha a reenviar o mesmo assunto.

Se a função de LIDO ou NÂO LIDO existe que sirva para isso mesmo notificação ao cliente.

Pois tenho muitas como NÃO LIDAS quando depois vêem a responder sobre essas mensagens o que gera confusão ao utilizador do FORUM

Grato

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Administrador

Olá @Marcio_Oliveira

Agradecemos o apelo mas isso deriva da situação de enviares múltiplas mensagens privadas com o mesmo assunto para diversos elementos da equipa. 

Como já tive oportunidade de te esclarecer, nem todos estamos a trabalhar ao mesmo tempo. Dessa forma se enviares uma mensagem para mim e eu não a ler no meu perfil, a notificação de leitura não irá funcionar embora a mensagem possa até já ter sido respondida por outro moderador da equipa devido a um sistema unificado de mensagens. 

Julgamos que esta é a melhor forma de servir os diferentes utilizadores não os fazendo esperar caso enviem mensagens para elementos da equipa fora de turno ou de férias. 

É preferível focar-nos nas respostas do que na notificação de leitura. 

Obrigado

José_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Boas @José_Vodafone ,

Como exemplo:

Enviei hoje uma mensagem para a @Joana_Vodafone ela veio a responder-me contudo a mensagem que enviei para ela persiste como Não Lida e a citada colega do @Jose_:Vodafone encontrava-se ao serviço.

Quando exponho algo tem algum sentido se não existe o entendimento correto questionem as vezes necessárias que tentarei reformular.

Quando certa função existe deve ser utilizada e a importancia de ficar como lida e ela existindo é pertinente que se use porque serve de controlo ao cliente.

Sugestão:

Deixo então a sugestão para ao invés de ter o campo lida , implementarem campo que diga respondida por XPTO a X dia e Y Hora.

Grato

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Administrador

Olá @Marcio_Oliveira

É assim que funciona e não há alternativa. Não se trata de um entendimento incorrecto nosso. 

Confirmo o que disse anteriormente. Se a mensagem privada não for lida no nosso perfil não é dada como lida por quem enviou a mensagem, embora possa já ter sido inclusivamente respondida. 

Parece-me que é uma questão menor, a não ser que não fossem dadas respostas. 

Obrigado

José_Vodafone

Mostrar mais
Ajudante Junior

Boas @José_Vodafone ,

Sugestão:

Deixo então a sugestão para ao invés de ter o campo lida , implementarem campo que diga respondida por XPTO a X dia e Y Hora.

Grato

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Administrador

Obrigado pela sugestão.

No entanto a funcionalidade não se tem revelado particularmente importante para a restante comunidade pelo que a sua a alteração não é prioritária. 

Obrigado

José_Vodafone

Mostrar mais