cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apoio ao Cliente! Excelente!

RodolfoT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Venho por este meio expressar a minha satisfação pela excelente qualidade do serviço de apoio ao cliente da Vodafone, após alguns problemas técnicos contactei o vosso serviço e num curto espaço de tempo resolveram a questão com clareza e eficácia, permitindo assim que o serviço retoma-se o seu devido curso. Estou esperançoso de que esta vossa qualidade se mantenha, pois assim conseguiram decerteza manter os clientes actuais e abranger outros que ainda não sejam!

 

Cliente Vodafone,

Rodolfo Taborda

6 RESPOSTAS 6

VeX
Ultra Assessor
Ultra Assessor
Nem todos tem a mesma sorte.

totita
Ultra Sábio
Ultra Sábio

@VeX escreveu:
Nem todos tem a mesma sorte.

Pois.

Mas na minha expereiência ,que já vai longa,do apoio ao cliente da vodafone só tenho a dizer maravilhas,sempre fui bem tratado,os problemas que foram aparecendo ,sempre foram resolvidos,e para mim é o melhor...pois já fui cliente da zon ,pt e clix....neste aspecto a vodafone dá 10 a 0...

Agora cada caso é um caso.Eu ja tenho uns anitos de vodafone...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

Boas,

 

Eu também já tenho uns anitos de Vodafone e não tenho nada a dizer de mal. Mas há atendedores menos bons.

Vodafone Since 2007

hsatrik
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs.,

Venho por este meio apresentar uma queixa relativa ao serviço que a Vodafone apresenta no mercado, Vodafone Tv Net Voz.

Nomeadamente no que toca às aquisições de novos Clientes de outras Operadoras que prestam o mesmo serviço.

Eu Nelson Gil Barbosa Braz pedi  informações relativamente à nova campanha do serviço Vodafone Tv Net Voz  a um operador através do site oficial da Vodafone que logo de imediato ligaram para dar-me todas as informações que eu desejaria, pelo que vou listá-las por pontos.

1º  Gostaria de saber se poderia na minha morada adquirir a nova campanha Vodafone Tv Net Voz.

Resposta – Que estaria disponível o serviço Vodafone Tv Net Voz nessa mesma morada Por ADSL.

2º Estando disponível o serviço ADSL na minha morada e visto sendo o preço atrativo gostaria de aderir ao vosso serviço Tv Net Voz.

Resposta- Necessitava de saber quantas televisões necessita visto que este mesmo serviço só funciona para ter os canais com boxe (s).

3º- Pelo menos 2 boxe (s) dos 24,90 quanto ficaria a  pagar pelo aluguer das boxe(s)

Resposta- Com o serviço Tv Net Voz + 2 boxe (s) ficaria com uma mensalidade 33.90 eur.

4º Sendo assim quero aderir a esse mesmo serviço. Quanto tempo demoram para fazer a instalação?

Assim cancelo o serviço já com a minha operadora para aderir à vossa nova campanha.

Resposta- Precisamos de alguns dados para preencher a proposta, enviaremos um estafeta para que seja assinada a Proposta de Contrato de Serviço Móvel e TvNetVoz.

Na questão da instalação não se preocupe que não acumulará duas faturas com a sua atual Operadora com o novo serviço Vodafone,Tv,Net,Voz.

As instalações estão um pouco demoradas 20 a 30 dias.

Visto ter recolhido toda a informação necessária  com esse Operador da Vodafone decidi de imediato cancelar o serviço com a minha atual operadora visto que o meu contrato de fidelização já teria vencido.

Em menos de uma semana já tinha o estafeta da Vodafone em casa para que fosse assinada a proposta de Contrato de fidelização.

Tudo parecia correr às mil maravilhas iria ter não tardava nada um novo serviço e desta vez muito mais barato do que estaria a pagar na minha atual operadora.

Neste tempo de espera fui contactado pela minha atual operadora para que reconsiderasse o cancelamento pretendido visto que iria para uma operadora que não dariam garantias do serviço que me estariam apresentar, tentando de várias formas a iludir com umas novas promoções com um melhor serviço a melhor preço.

Após muitas duvidas da minha parte porque iria eu voltar com a palavra atrás quando a Vodafone me deu garantias que o serviço era viável e de qualidade, fui negando todas as propostas que a minha atual operadora teria para me oferecer mesmo tendo eu que assinar uma nova fidelização por mais 24 meses com a Vodafone.

O meu orgulho falava mais alto não querendo dar ouvidos a quem estaria por dentro do assunto.

Até que se cansaram de me ligar aceitando definitivamente a rescisão do contrato.

Nada correu como estava previsto no dia 02/08/2013

Os técnicos da Vodafone chegam a minha casa para me instalar o serviço depois de vários testes à linha constataram que era impossível ter o serviço Vodafone Tv Net Voz.

 “Cliente sem sinal para IPTV, testes Maniche  , Cliente a 3,400 Metros da Central “

Conclusão hoje em dia brinca-se com as pessoas depois de pedir as informações necessárias à Vodafone depois de assinar o contracto com essa mesma Operadora e ter cancelado o serviço com a minha Operadora constaram que era impossível ter o serviço.

Mas em que País vivemos afinal…Não existe profissionalismo…

Gostaria de saber quem me irá indemnizar da perda de tempo como dos direitos que usufruía na minha antiga Operadora.

Não tinha qualquer contrato de fidelização e usufruía de um serviço mais em conta do que de um novo cliente.

Irei divulgar esta minha carta por todos os meios que tiverem ao meu alcance para que mais ninguém venha a cair na mesma asneira que eu.

Desde já agradeço à minha Operadora Zon alertou e fez tudo que poderia fazer para que eu não fosse para frente com a rescisão do contrato.

Deixo aqui a minha queixa, a qual espero que aproveitem para melhorar o vosso serviço, simplificando a vida das pessoas e evitando perdas de tempo e prejuízos  desnecessários.

Cordialmente,

Nelson Gil Barbosa Braz

Anónimo
Não aplicável

Olá hsatrik,

 

Respondemos ao teu comentário no teu outro post, pelo que pedimos que não os faças em duplicado.

 

Obrigado

João - Vodafone

VeX
Ultra Assessor
Ultra Assessor

Ora aqui está uma das pessoas que não tiveram a mesma sorte...