cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Watch eSIM

Libaniam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Queria saber a razão porque não funciona o eSim na Apple Watch. 

não faz sentido estar a funcionar já em outros países e em Portugal ainda não estar operacional. 

sou cliente da Vodafone desde o primeiro momento e estou desiludida. 

Para quando está previsto? 
A continuar assim terei que mudar para a NOS. Parece ser a única neste momento com essa possibilidade

 

agradeco a informação 

Libânia Monteiro
6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Libaniam

 

De momento não temos qualquer informação que possamos avançar, contudo, qualquer novidade será anunciada nos meios habituais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

 

Hoje, que foi colocado em pré-venda o Apple Watch 7, existem novidades sobre este assunto ou a Vodafone irá continuar a encolher os ombros e a não suportar um serviço que já existe, quer em operadoras nacionais concorrentes que nas congéneres do grupo pela Europa fora?

 

Obrigado

Ricardo Santos

Olá @odracir45

 

Os equipamentos compatíveis com o eSIM da Vodafone são:

 

Smartphones:
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, SE 2020, ​​12, 12 Pro, 12 Pro Max, 12 mini
Samsung Galaxy Note 20 FE 5G, Galaxy Note 20 FE, Galaxy Note 20 Ultra, Ultra 5g, Note  20+, Fold LTE model, Z Flip, Galaxy Z Fold2 5G, Galaxy Fold

 

Tablets:
iPad Pro de 11 polegadas (1.ª e 2.ª gerações), iPad Pro de 12,9 polegadas (3.ª e 4.ª gerações), iPad Air (3.ª geração), iPad (7.ª geração) e iPad mini (5.ª geração).

 

Estamos a trabalhar para melhorar constantemente a solução e conseguir, assim, aumentar a lista de equipamentos compatíveis.

Qualquer novidade é divulgada nos canais habituais. 

 

Alertamos também que no futuro, bastará colocar apenas a sua questão numa publicação e aguardar por resposta, não sendo necessário fazer várias com a mesma questão. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

Obrigado pelo copy+paste. Felizmente também sei procurar no vosso site e encontrar a mesma informação. Faltou dizer que a Vodafone vai continuar a ignorar a evolução e a mão prestar seviços aos seus clientes, que o são há bastante tempo e pagam para ter o melhor serviço disponível, É pena, já spu cliente há muitos anos mas, desta forma, não terei outra solução senão mudar de operador.

 

A pergunta feita em vários posts foi, obviamente, para dar mais visibilidade ao assunto. É vergonhoso um operador como a Vodafone continuar a não prestar este serviço e outros, como o serviço de TV na Apple TV por exemplo, e continuar apenas a fornecer respostas copiadas e automáticas. Vergonhoso!

 

Obrigado

Ricardo Santos

Bom dia,

 

Acabei de reparar que na página da Apple (site PT), ao tentar comprar um Apple Watch modelo GPS + Cellular, a Vodafone já aparece como operador compatível. No entanto não encontro qualquer informação no site da Vodafone.

 

Podem, por favor, confirmar que o suporte eSIM para o Apple Watch está finalmente disponível?

 

AppleWatchcell.jpg

 

Obrigado

Olá @odracir45,

 

Poderá consultar no nosso site, todos os equipamentos compatíveis com a tecnologia eSIM.
Assim que seja possível utilizar num novo modelo, a lista será atualizada.

Obrigado

Prag_Vodafone