Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Black Friday

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

@SilvaZ

Para que seja possível confirmar a questão, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas, eu vi uma campanha sobre o pacote TV NET VOZ, em que a velocidade aumenta 2x , e a tv box é de graça, eu já sou da vodafone há cerca de 5 meses, dava para eu usufruir dessa oferta de alguma forma? Teria de renovar o contrato? Eu vivo em uma Zona Rural.

€28,9 /mês

• Campanha Black Friday: Oferta da Tv Box HD e dobro da velocidade
Mostrar mais
Ultra Sábio
Não dá, contrato demasiado recente.
Mostrar mais
Moderador

Olá @DiogAmaral

Transferimos o tópico para o já existente.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite, 

É com muito descontentamento que vejo as condições desta capanha, no que toca a elegibilidade de actuais clientes e a promoção da satisfação do clientes.

Sou cliente Vodafone há 2 meses e também obtive uma resposta negativa ao meu pedido paraaderir a esta campanha, mesmo com reinicialização do periodo de fidelização.

Não bastou terem falhado na data de instalação, contracto de adesões pouco transparente (ao abrigo dos artigos 47 e 48 da "Lei das Comunicações" ) e na qualidade do equipamento da TV 4k, agora que sou cliente, voltaram a não perder uma oportunidade para por um cliente ainda mais insatisfeito.

Grato pela vossa compreensão,

Andreas

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
São campanhas temporárias @Aschmitz.

Um exemplo prático:
Compraste uma TV por 600€ há 2 meses.
Esta semana com a Black Friday, desceu 200€.
Não fazia sentido ires reclamar da descida de preço ou da campanha que estava a decorrer.

É uma questão de sorte/azar.
Certeza que muita gente se arrependeu de ter aderido quando aderiu após esta campanha de Black Friday ter aparecido.
Dia 28 volta tudo ao normal, isto é, adeus campanha de 2x + velocidade e oferta de box.

Já agora, por curiousidade, porque que o contrato de adesão foi pouco transparente?

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

Agradeço a resposta rápida.

Penso que a comparação mencionada é bastante simplicista: comparar aquisição de bens com prestação de serviços não é correto, principalmente do ponto de vista do enquadramento jurídico) e o que pretendo como cliente não é a restituição de nenhum valor, mas sim não ser descriminado face a potenciais novos clientes após ter indicado confiar em na Vodafone.

Aproveito para mencionar, que antes de assinar o contrato de adesão, coloquei a questão se poderia aceder a novas campanhas no futuro, durante o prazo de fidelização e o que me comunicaram foi que seria sempre possível, no entanto o prazo de fidelização teria de ser reinicializado.

Quanto ao contracto ser pouco transparente, refiro-me ao facto de não mencionar em lugar nenhum o valor do pacote base, nem antes nem depois de serem aplicados os descontos comerciais. Após duas faturas com valores errados, fiquei na dúvida qual o valor do pacote base negociado em loja e não disponho agora de nenhum documento que me permita despistar qualquer informação erradamente transmitida pela Vodafone ou apenas mal entendimento da minha parte.

Atentamente,

Andreas

Mostrar mais
Ultra Sábio

Não foi o melhor exemplo mas foi a melhor maneira que encontrei de explicar que não te vão "devolver" nada.

Podes sempre aumentar o serviço em valor, mas pagar menos não, aparentemente.

Então o contrato foi mal preenchido, na zona onde diz pacote deveria dizer qual é o valor, por exemplo, para o tvnetvoz deveria aparecer:
BUqualquercoisa - TvB+Cld200+N100/100+V 289 <------

Verifica o que diz na parte dos pacotes, provavelmente está lá.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como já tive oportunidade de explicar, não quero que devolvam nada, apenas sugiro que ofereçam as mesmas ofertas aos actuais clientes que estão a oferecer aos futuros nas mesmas condições. Também não pretendo pagar menos, penso que os valores base não foram alterados. Só é uma questão de ofertas, uma vez que as ofertas contribuem para a satisfação do cliente.

No meu contracto tenho esses valores que indicaste a bold, esse é o valor a pagar? Misturar número de canais, tráfego, velocidades, euros e omitir pontos decimais (espero eu) no mesmo campo não é transparente nem claro. Prova disso é que até tiveste de por a bold para perceber que é a mensalidade... Assim sendo vou mesmo avançar para uma reclamação no livro.

Obrigado pela informação e disponibilidade.

Atentamente,
Andreas
Mostrar mais
Novo Utilizador

Prazer em conhecê-lo.

Obrigado pelo esclarecimento

Mostrar mais