Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Para que seja possível confirmar a questão, sugerimos o contacto para a linha gratuita 16911.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite,
É com muito descontentamento que vejo as condições desta capanha, no que toca a elegibilidade de actuais clientes e a promoção da satisfação do clientes.
Sou cliente Vodafone há 2 meses e também obtive uma resposta negativa ao meu pedido paraaderir a esta campanha, mesmo com reinicialização do periodo de fidelização.
Não bastou terem falhado na data de instalação, contracto de adesões pouco transparente (ao abrigo dos artigos 47 e 48 da "Lei das Comunicações" ) e na qualidade do equipamento da TV 4k, agora que sou cliente, voltaram a não perder uma oportunidade para por um cliente ainda mais insatisfeito.
Grato pela vossa compreensão,
Andreas
Boa noite,
Agradeço a resposta rápida.
Penso que a comparação mencionada é bastante simplicista: comparar aquisição de bens com prestação de serviços não é correto, principalmente do ponto de vista do enquadramento jurídico) e o que pretendo como cliente não é a restituição de nenhum valor, mas sim não ser descriminado face a potenciais novos clientes após ter indicado confiar em na Vodafone.
Aproveito para mencionar, que antes de assinar o contrato de adesão, coloquei a questão se poderia aceder a novas campanhas no futuro, durante o prazo de fidelização e o que me comunicaram foi que seria sempre possível, no entanto o prazo de fidelização teria de ser reinicializado.
Quanto ao contracto ser pouco transparente, refiro-me ao facto de não mencionar em lugar nenhum o valor do pacote base, nem antes nem depois de serem aplicados os descontos comerciais. Após duas faturas com valores errados, fiquei na dúvida qual o valor do pacote base negociado em loja e não disponho agora de nenhum documento que me permita despistar qualquer informação erradamente transmitida pela Vodafone ou apenas mal entendimento da minha parte.
Atentamente,
Andreas
Não foi o melhor exemplo mas foi a melhor maneira que encontrei de explicar que não te vão "devolver" nada.
Podes sempre aumentar o serviço em valor, mas pagar menos não, aparentemente.
Então o contrato foi mal preenchido, na zona onde diz pacote deveria dizer qual é o valor, por exemplo, para o tvnetvoz deveria aparecer:
BUqualquercoisa - TvB+Cld200+N100/100+V 289 <------
Verifica o que diz na parte dos pacotes, provavelmente está lá.