cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CONTRATO VODAFONE INCUMPRIDO | GESTOR PESSOAL IGNORA TUDO

Joelvenade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio, reportar uma situação que os meus familiares estão a viver. É assim, fizemos o contrato em Outubro de 2020 com a Vodafone, pedindo a rexinssão contratual com a outra operadora. Desde já fizemos imediatamente a portabilidade de 3 números. Até a data de hoje ainda só foi feita a portabilidade de 1 números, já passou 5 meses, vai a caminha de 6 meses, e a situação ainda não está resolvida. Os meus familiares efetuaram o contrato da Vodafone com um gestor pessoal, como já dito anteriormente, fizemos a rexinssão contratual, fizemos os papeis todos da rexinssão, do contrato em si, e da portabilidade dos 3 números. Até a data de hoje, os 2 números ainda não foi feita qualquer tipo de portabilidade. Já há mais de 1 mês que estou a tentar entrar em contacto com o gestor pessoal e sou sempre ignorado. Não me atende o telemovel, não responde às mensagens e não atende/responde no Whatsapp. 
Isto é inademicivel, estão 2 pessoas sem serviço quase a 6 meses e eu contacto para o apoio ao cliente da vodafone e dizem-me que tenho que falar com o gestor pessoal, porque eles não tem as informações. E ainda há mais..... 
Foi feita a rexinção contratual com a operadora, fizemos os papeis todos e todos os meses recebiamos mensagens da antiga operadora a dizer que tinhamos que pagar um determinado valor. Desde já, informei o gestor pessoal e ele dizia-me que não tinha que pagar essa valor, DIZIA-ME PARA IGNORAR A PAGAMENTO, e nós assim fizemos. O gestor dizia que já tinha efetuado a entrega dos documentos todos no seu escritório. E todos os meses recebiamos mensagens da antiga operadora com um valor sempre mais elevado que o mês anterior. Nos efetuamos a rexinção do contrato e o gestor disse que não tinhamos que fazer nada, só tinhamos que esperar por uma carta da antiga operadora com o valor da rexinção que o funcionário da MEO tinha revelado. Até a data de hoje não chegou essa carta, só tem chegado cartas e mensagens para pagar e o gestor dizia sempre para ignorar as cartas que nós não tinhamos que pagar esse valor. Estamos em pleno Março 2021 e a situação ainda não esta resolvida!!! 

Quero expor este caso de forma a solucionar estes problemas todos, visto que estava dependente de um GESTOR PESSOAL e o mesmo me abandonou à mais de 1 mês e ligo para a vodafone e dizem que tenho que falar com o gestor que não têm as informações. 

Eu tenho toda a documentação em minha posse, desde o contrato de rexinção, a portabilidade, as cartas de pagamentos, TUDO.

Gostaria que me respondessem o mais rápido possivel, visto que estou completamente sozinho neste assunto.

2 RESPOSTAS 2

Joelvenade
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Peço a toda a gente que partilhe, para isto chegar o mais rápido possivel aos competentes e a situação dos meus familiares ficarem resolvida. 
Como já disse anteriormente tenho tudo em minha posse. 

E sim ainda tenho os dados do gestor pessoal. 

Quero ver esta situação resolvida o mais rápido possivel

E Vodafone tenam cuidado com quem contratam para gestores pessoais, que depois eles fazem asneiras e quem tem que pagar as contas somos NÓS.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joelvenade,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone