Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

Cartão SIM sem serviço / sem rede móvel Vodafone !?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Jaime-Antunes
Novo Utilizador

Olá. 

Até ao dia 13 de maio de 2022 tinha o serviço ativado, tinha rede móvel, fazer e receber chamadas e SMS é a esta rede que me refiro, não confundir com internet móvel ou Wi-Fi. Desde o dia 14 de maio e até hoje 09 de junho de 2022 no topo superior esquerdo do ecrã do meu telemóvel aparece "Sem rede móvel" (onde antes aparecia Vodafone P) no meu telemóvel na App My Vodafone nem sequer dá para carregar o tarifário Vodafone You, na App aparece "o número que introduziu náo é elegível". No site my.vodafone.pt também não dá para carregar nem para reativar o cartão SIM, aparece sempre Erro!. O cartão nano-SIM comprei-o em 10 de fevereiro de 2022 numa loja "física". Portanto o cartão SIM é novo e ao reiniciar o meu telemóvel (já fiz várias vezes) ele pede para inserir o código do cartão SIM (portanto o telemóvel deteta o cartão SIM). Por favor não me mandem ligar para a assistência técnica porque não é possível! não posso fazer/receber chamadas nem enviar/receber SMS. Pode-me pedir todos os dados necessários para resolver o problema que lhe enviarei por mensagem privada. Agradeço que me ajudem a resolver este problema!. Cumprimentos, Obrigado.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Jaime-Antunes

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos que esteja a sentir dificuldades.

 

Para verificarmos o estado do serviço, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente:

- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais