cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Completar o Registo Vodafone Forum

ampm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde,

 

á pouco tem recebi um email  o seguinte email:

 

"Olá ampm,

 

Recentemente criaste um registo no eForum da Vodafone.

 

O Vodafone eForum é exclusivo de clientes dos serviços GSM ou ADSL/Fibra, no entanto permitimos o registo de outros utilizadores que possam estar interessados em tornar-se nossos clientes, ou que têm algum interesse pelas novas tecnologias e gostariam de partilhar connosco os seus pontos de vista.

 

No entanto, pretendemos dinamizar o eForum atribuindo um ranking aos nossos utilizadores mais empenhados e desenvolvendo actividades, promoções e passatempos que só os clientes com o registo completo poderão beneficiar ou participar.

 

Se és um cliente Vodafone, mas por esquecimento não nos enviaste o teu número de serviço / conta, ainda o podes fazer em resposta a esta mensagem.

 

Se tens dúvidas se deves ou não enviar o teu número, vai a http://forum.vodafone.pt cria um tópico e verás que além da equipa de Moderação vai sempre haver alguém disponível para te ajudar na nossa comunidade.

 

Aguardamos pelo teu regresso ao Vodafone eForum

 

A Equipa Vodafone Portugal"

 

a minha pergunta é apos feito o registo ainda é necessario enviar um email com o meu numero vodafone? porque?

nao era mais fiavel ter dado no momento do registo do forum?

 

á espera de um breve esclarecimento,cumprimentos,

 

ampm

 

11 RESPOSTAS 11

Olá mrosapt,

 

Sugerimos a consulta a este tópico.

 

Obrigado.

 

BrunoF_Vodafone

Anónimo
Não aplicável
Olá,

Este tópico foi encerrado por não existir actividade há algum tempo.

Se houver mais alguma questão para esclarecer sobre este assunto, por favor criem um novo tópico.

César - Vodafone