cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear equipamento após registo inicial de perda/ roubo

HJFernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como proceder ao desbloqueamento do equipamento após o bloqueio do cartão e telemóvel, na sequência do registo de perda/ roubo, feito através do My Vodafone; procedi como indicado, ou seja, igualmente através do My Vodafone, a reativação do cartão e telemóvel, tendo aguardado um período até superior aos 30' indicados, mas nada acontece... continua bloqueado!

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @HJFernandes,

 

Para efetuar a ativação da 2º via do cartão, deverá contactar o IVR 800910048. Já o fez?

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não pedi 2ª via do cartão! Simplesmente o telefone foi dado como roubado - desativei o cartão e bloquei o equipamento, e como posteriormente entregue, precisava agora de reativar o serviço e equipamento. Segui as instruções na minha area do My Vodafone para desativar e ativar...