Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Depois de ter sido pioneira, em julho de 2015, a oferecer a melhor experiência de qualidade de imagem aos seus clientes, com o lançamento do primeiro canal totalmente em 4K (Ultra HD), a Vodafone Portugal dá mais um passo na disponibilização da tecnologia que promete revolucionar a experiência na visualização de conteúdos de televisão.
Recorde-se que o formato 4K garante uma definição quatro vezes maior (8.3 megapixel) do que o Full HD (2.1 megapixel), o que significa uma qualidade de imagem superior, muito próxima da realidade, sem distorções ou perda de qualidade. Com o 4K as cores são mais vivas e variadas, e a imagem é tão nítida que o utilizador consegue reparar em detalhes impossíveis de serem vistos em SD, HD ou mesmo FHD.
Qual vai ser o canal, ou seja o número na BOX, isto porque o RF não terá qualidade 4K dado que nem sinal digital ainda tem.
Todos os pacotes fibra terão o 4K?
Olá @Marcio_Oliveira
De momento não dispomos da informação da posição do canal na Tv Box. Logo que existir a informação, será divulgada pelos meios habituais.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
@Marcio_Oliveira escreveu:Qual vai ser o canal, ou seja o número na BOX, isto porque o RF não terá qualidade 4K dado que nem sinal digital ainda tem.
Todos os pacotes fibra terão o 4K?
@Marcio_Oliveira tens a certeza que és cliente Vodafone Fibra? Porque a Vodafone foi o primeiro operador em Portugal a disponibilizar RF Digital já alguns anos.
É uma pena que os moderadores não estejam mais informados, porque se não saberiam que o canal não vai ser transmitido na box (suporta só até 1080P) e apenas e só via RF Digital.
@BrunoF_Vodafone uma vez que a BOX só concede os 1080 ou seja HD como me diz que não sabe para quando haverá informação do número de canal na BOX para o 4K referente ao assunto deste tópico?
Agradecia obter uma resposta a presente questão e que o @imgod referiu e muito bem.
É o meso com todos os operadores. Sendo por RF não existe a hipótese de ligar o kit sorround para ver e ouvir os jogos com qualidade no máximo. E sabe-se bem que a saida de audio (auriculares) de quase todas as tv's é muito fraco
FALTA SABER OS PREÇOS DE ALUGUER DOS EQUIPAMENTOS!!!
Sou v/ cliente e fiquei decepcionado com a falta de respeito que a Vodafone tem pelos seus clientes. Afinal das duas uma, ou a minha TV Box não está preparada para receber o "novo" canal 4K da RTP ou a Vodafone enganou-me, e acrescento que a mesma Vodafone continua a enganar os seus clientes porque por exemplo o DiscoveryHD para quando está disponível? e outros que pelo tempo das v/ promessas já começam a ter "barbas". A Vodafone em cumprir as promessas que faz aos clientes e procurar que estes estejam satisfeitos ESTÁ LONGE de se igualar à MEO.
PS: E a CMTV para quando?