Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Highlighted
Moderador

@Raposo 

Não nos é possível de momento confirmar para quando a disponibilização da cobertura Fibra nos locais ainda não abrangidos.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Bom....ao que parece a Vodafone vai chegar brevemente com  a fibra a Aveiro,Trofa  e Santo Tirso...Coimbra

Se alguuêm puder confirmar...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @totita 

Não temos previsão para a disponibilização do serviço Fibra em cada zona. Apenas podemos adiantar que a Vodafone está a trabalhar para expandir este serviço por todo o país.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Ola João.

Apenas dei a info que tenho.

Pedi a users dessas zonas que possam confirmar,pois sei que a resposta dos moderadoras será sempre a mesma.Algumas localidades já aparece o"brevemente".

Mostrar mais
Ultra Sábio
@totita Vês ainda há esperança para teres o serviço fibra em Vila Real Piscadela do Smiley

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Ultra Sábio

@razeredo escreveu:
@totita Vês ainda há esperança para teres o serviço fibra em Vila Real Piscadela do Smiley

Ola @razeredo .

Sim,a esperança sempre tive.Mas ainda vai demorar.

Vamos ver.

Agora resta esperar,pois segundo me informaram,foram vistos a passar cabo na A 4,e não sei se terá de passar pelo ainda não terminado túnel do Marão,ou se vêm pelo já existente canal técnico da Ip4.são cerca de 20 km de fibra que poupam pelo túnel.

Mas isso já sei que só terei resposta quando cá chegar.

Uma coisa é certa,o adsl da Vodafone cresceu muito por aqui,só na minha zona notou-se bem,é só redes wi-fi da Vodafone....Smiley LOL

Mostrar mais
Ultra Sábio
A Vodafone já implementava um sistema de partilha de wifi. Era de valor!

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Ultra Sábio

@razeredo escreveu:
A Vodafone já implementava um sistema de partilha de wifi. Era de valor!

Tip a zon e a Pt ,com hotspots espalhados pelo pais ,não é?

Mostrar mais
Ultra Sábio
Isso mesmo.

Era excelente! Sempre eram cerca de 120.000 hotspots para utilizarmos fora de casa Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Ultra Sábio

Está confirmado ,em Aveiro haverá fibra da Vodafone brevemente...

Mostrar mais