Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Ultra Sábio

Brevemente tambem,Leiria.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Contribuinte
Onde é que viste que em Leiria será brevemente?
Mostrar mais
Ultra Sábio

Iinformação priveligiada...

fica atento...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Hoje, dia 4 de março de 2014, tinha a marcação para instalação do serviço de tv, voz e net da vodafone, e qual foi o meu espanto e também do técnico (acho eu), quando o mesmo procurava um ponto para puder fazer a instalação verificou que caixa que está em frente a minha (na estrada na rua da azenha - Porto) e por onde passam os cabos da vodafone, esta não tem uma caixa PDO para meu desespero. Alguém pode dar- me informações sobre as instalações destas caixa?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Rica 

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,

A Vodafone anda a colocar fibra na zona de Alfornelos e eu pretendia saber se vai ficar apenas nessa freguesia ou se vão instalar na freguesia ao lado também, ou seja na Brandoa. 

Cumprimentos

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Milkshake 

A Vodafone continua a investir na disponibilização do serviço fibra a um maior número de localidades, contudo não nos é possível indicar quando será disponibilizada nas zonas não abrangidas.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

@totita escreveu:

Brevemente tambem,Leiria.

E Coimbra, zona de Coimbra? Alguma informação? 

Mostrar mais
Visitante Junior

Olá viva,
Gostava de vos convidar a actualizar/consultar as últimas expansões da Vodafone neste mapa:
http://mapadefibra.blogspot.pt

Com o contributo de todos o mapa tornasse cada vez mais valioso, sendo que tem como princípio ser aberto a todos e por isso apenas será o reflexo da comunidade que o suporta.
Cumprimentos

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

A expansão está em forma de caracol... :s

Há alguma previsão de quando estará disponível na zona de Vila do Conde (4480-665) ?

Obrigado.

Mostrar mais