Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Novo Utilizador

Eu também precisava muito de saber uma data para a Damaia, já cá estão os cabos, amanhã dia 15 fico sem o serviço de net e telefone clix, mas não posso aguardar indefinidamente, terei que fazer o que não queria e comprometer-me por dois anos com a concorrência...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu mudei-me para o centro de Lisboa há 3 meses, e há 3 meses que me dizem que a fibra está "brevemente disponível"..... não me conseguem dizer quando vai estar disponível, e assim não pode ser.. desisto, vou ter que mudar, infelizmente. 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Olá.

Só para lembrar e pedir a users que tenham informação sobre novas zonas fibradas ,ou com as RNG prontas a ter o serviço da Vodafone,que compartilhem aqui a info....pode ser útil a muita gente...

No que toca a Vila Real...nada á vista....digo eu....

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Novo Utilizador

Viva,

O pedido abaixo exposto resume-se apenas a dar à VODAFONE de uma situação caricata e que, no entender das pessoas afectadas, poder-se-á resolver muito curto espaço de tempo.  Passa-se que a FIBRA VODAFONE na zona das Colinas do Cruzeiro, em Odivelas, executada durante 2010 e recentemente ampliada, quer pela aquisição da fibra da Optimus, quer pela própria Vodafone, continua a não abranger a totalidade da urbanização e ainda deixa sem cobertura 6 prédios contíguos. Os prédios, organizados por código postal, são:

• CP: 2675-671 - Rua Pulido Valente Nºs 23, 25, 27 e 29
  • CP: 2675-672 – Rua Pulido Valente Nº 20
  • CP: 2675-652 – Praceta Ladislau Patrício, LT 13, Z8

Esta solicitação surge pela vontade de muitos dos moradores destes prédios querem mudar do seu actual operador de TV por FIBRA (NOS e MEO) para a VODAFONE, mas quando abordados por agentes comerciais da VODAFONE, lhes ser dito que o único serviço disponível é a VODAFONE ADSL, por estranho que pareça pois a envolvente dos prédios tem cobertura de FIBRA.

Deseja-se que finalmente seja dado encaminhamento correcto a esta solicitação, já que estamos a falar de cerca de 100 potenciais novos clientes, numa zona que desde 2010 se aguarda que tenha cobertura VODAFONE FIBRA.

Caso seja necessário algum contacto, o meu nome é Sérgio Marques Palma, morador na Rua ***** ***** Nº**, 9********.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @samura 

A Vodafone está a expandir o serviço Fibra por todo o país, no entanto não existe previsão para a sua disponibilização em cada zona. Agradecemos o feedback e a vontade da parte dos nossos clientes em usufruir dos nossos serviços, contudo pedimos que aguardem.

Editámos o teu comentário, uma vez que dispunha de dados pessoais e confidenciais.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu gostava era de saber para quando aqui para o monte da caparica... estao ha anos a anunciar. ja "fecharam" o circulo toda a gente a volta desta localidade tem fibra, mas no entanto aqui nada... nao percebo...

Mostrar mais
Novo Utilizador

fibra fibra fibra lol, eu na aldeia onde vivo nem consigo ter rede decentemente 2G quanto mais fibra, Ando há 1 ano a queixar-me e nada, por amor de deus.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Na zona do Casal da Mira, Amadora já andam a colocar fibra. Pelo que sei esta zona ate ao final de Agosto fica pronta, resta saber é se pronta com o serviço a funcionar ou se pronta só infraestrutura, mas independetemente disso o mais dificil já esta a ser colocado. 1 Abraço a todos

Mostrar mais
Visitante Junior

Alguma previsão quando o serviço de fibra vai funcionar em V.N de Famalicão?

Já há algum tempo que existe publicidade a dizer "a fibra está a chegar", mas fica-se por aí.

Os clientes actuais vão ser notificados, ou terão que ser os próprios clientes a contactar a Vodafone?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Migun 

Não existe previsão para a disponibilização da fibra em cada zona, pedimos que aguardes. Podes verificar todos os serviços disponíveis na tua morada através do site.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais