Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Antigo Moderador

Olá @brunobrandao 

Deverás verificar os comentários anteriores, uma vez que a tua pergunta já foi respondida.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Gostava de saber se Vizela esta nos planos da Vodafone para a expansão da rede de fibra.
Cumprimentos
Cláudio Carneiro
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Gostaria de saber se a morada "Rua Henrique Medina, 56", na "Flor da Mata", 2840-705 Seixal, está prevista na vossa expansão.

Sou Cliente ADSL Vodafone, à já alguns anos e a minha ligação ADSL mantém-se a mais de 8km de distância. Mesmo com pontos de ligação ADSL, muito mais próximos.

Obrigado,

Mostrar mais
Moderador

Olá,

A cobertura pode ser consultada online. Não conseguimos indicar uma previsão ou data para a instalação do serviço onde ainda não está disponível.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Bom dia !

Gostaria de saber se na seguinte morada já ha fibra disponivel ! Estive a ver no mapa , e em minha casa não aparece o ponto vermelho , no entanto aparecem outros pontos muito perto de minha casa . ( uns 300 metros )

A uns meses atras sei que passaram os cabos de fibra optica mesmo por cima de minha casa , pois os senhores que andaram a passar os cabos  foram pedir autorização para entrar no meu jardim .

Na minha zona não existe numeros de porta ( ainda ) e a rua tambem não tem nome ( é por lugares ) , no entanto vou deixar a morada para ver se me podem exclarecer melhor

Lugar de Pereiras - Ceivães  4950-129

Deixo aqui uma imagem do mapa tambem para terem uma ideia

A casa assinalada com um circulo laranja é a minha.

vodafone.png

Cumprimentos e obrigado pela atenção

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mjcoliveira90 

Tal como podes verificar nos comentários anteriores, a cobertura pode ser consultada online. Não conseguimos indicar uma previsão ou data para a instalação do serviço onde ainda não está disponível.

Em alternativa, poderás solicitar mais informações sobre a cobertura através do Telemarketing - 808919191.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa tarde gostaria de saber qdo esta previsto a ser comercializado os serviços da vodafone FIBRA na zona de penafiel (vila gualdina) obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

olá.

Aqui ,nenhum moderador vos vai dar previsões ou informação concreta sobre a cobertura do serviço fibra.

Eu criei este tópico ,para os users do forum ,colocarem informção util,que possam ter sobre a expansão da mesma.

Por isso,não esperem que os moderadores vos respondam com datas concretas.

Quêm tiver informações ,ou testemunhos dos trabalhos ,ou novos locais com cobertura fibra e os queira partilhar aqui,a malta agradece.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Sabem se vão colocar fibra na zona de Guimaraes, mais precisamente em Briteiros?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @zemota 

Pedimos que verifiques a resposta dada no teu outro post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais