Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Sobre a Comunidade

EXPANSÃO DA REDE DE FIBRA DA VODAFONE EM PORTUGAL

Novo Utilizador

Ainda há uns meses aparecia no site que estavam a expandir a rede fibra na minha zona. Fui verificar hoje novamente e deixou de aparecer a mensagem. Quer dizer que desistiram de expandir por aqui?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@50_paus 

A Vodafone continua a apostar fortemente na disponibilização da Fibra em território nacional, no entanto não conseguiremos confirmar datas para as zonas não abrangidas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite,

disseram-me no ínicio de Setembro na loja Vodafone Forum Coimbra que a fibra estaria disponível "muito em breve" na minha morada, mais concretamente num prazo máximo de 30 dias. Passou mais de um mês, não me disseram nada, pelo que entrei em contacto connvosco por telefone para explicar a situação e não me souberam dar uma resposta concreta... Gostaria que me indicassem uma estimativa fiável, estou há mais de 1 mês sem telefone nem Internet em casa que me faz imensa falta para trabalhar e parece-me que as estivativas das instalações andam a ser dadas sem grande base de fundamento.

Deixo o mapa de cobertura que encontrei online e incluí o código postal da minha morada.

Obrigado,

Rui

vdf.jpg

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @rmpt ,

Não conseguimos indicar uma previsão, ou data para a instalação do serviço no teu Código Postal. Como tal, sugerimos que estejas atento ao nosso site, a cobertura pode ser consultada online, ou contactes o 808919191 - Linha de Telemarketing Vodafone.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,

Não consigo perceber como verifico o estado da cobertura no link que indicaste. Podes por favor indicar-me como verificar?

Obrigado,

Rui

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @rmpt ,

Editámos o nosso comentário anterior, tendo colocado o link correto. Pedimos desculpa pelo lapso.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boas,
O mapa que encontrou online faz parte dum projecto que iniciei noutro fórum.

Na descrição dessa zona a informação relativa à Vodafone está como brevemente pois a Vodafone efectou levantamentos nessa zona marcada. No entanto, prazos e se a cobertura se vai concretizar não são 100% certos.
Obrigado pela compreensão

Mostrar mais
Ultra Sábio

Obras em Vila Real para a rede de fibra na cidade já tiveram inicio.

Av Carvalho Araujo....

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Visitante Junior

Tenho estado a processar uma lista com pontos do Norte ao Sul do país.
O que vos vou enviar é parte da lista da zona Centro.

Verde » Confirmado
Amarelo » Parcialmente Confirmado

ZONA CENTRO
- Leiria (Leiria) - MEO/Vodafone (em serviço)
- Leiria (Marrazes - MEO/Vodafone (em serviço)
- Leiria (Gandara dos Olivais) - MEO/Vodafone (em serviço)
- Leiria (Barosa) - Vodafone (em serviço)

- Leiria (Regueira de Pontes) - MEO/Vodafone (em serviço)
- Leiria (Pousos) - Vodafone (em serviço)
- Leiria (Parceiros) - MEO/Vodafone (em serviço)
- Leiria (Azoia) - Vodafone
- Leiria (Telheiro) - MEO/Vodafone (em serviço)
- Leiria (Vidigal) - Vodafone
- Leiria (Pinheiros) -Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Para a malta de Vila Real...a fibra vai ser partilhada entre Vodafone e PT,e com a possiblidade de livre escolha para o cliente final...
Obras vão arrancar em grande velocidade,e em Dezembro já havera comercializaçao...
Estejam atentos aos condominios...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais